• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil trabalho 11'' a 13''

Podia haver alguma loja física em Portugal.
A ***** tem loja física em Lisboa e Aveiro!

http://www.*****.pt/computadores/multimedia-u900/

XVWwknN.png
 
Acham que compensa comprar o ASUS UX330UA i7 7500 por cerca de mais 100€?

Apesar de ter o processador melhor, vem com disco SSD de 256 m2, enquanto que a versão i5 7200 vem com disco SSD de 512...

Qual é a vossa opinião?
 
Acham que compensa comprar o ASUS UX330UA i7 7500 por cerca de mais 100€?

Apesar de ter o processador melhor, vem com disco SSD de 256 m2, enquanto que a versão i5 7200 vem com disco SSD de 512...

Qual é a vossa opinião?
Eu vejo o UX330UA-57DHDSB1 por +- 900€ e o UX330UA-77DHDSB1 por cerca de 1100€.
Estás a ver qual + barato (ou + caro)?
 
Boas, vejo mais ou menos os mesmos valores que tu...
Como tinhas falado numa diferença de 100€....

Nos preços q vimos eu diria o i5 ( q deve ser o q eu vou comprar)...
Como andamos a ver básicamente o mesmo, se encontrares alguma oportunidade ou outro modelo nos moldes destes podes enviar-me uma PM?
Tnx
 
Como tinhas falado numa diferença de 100€....

Nos preços q vimos eu diria o i5 ( q deve ser o q eu vou comprar)...
Como andamos a ver básicamente o mesmo, se encontrares alguma oportunidade ou outro modelo nos moldes destes podes enviar-me uma PM?
Tnx

Continuo indeciso entre este e o U900...
 
Acham que compensa comprar o ASUS UX330UA i7 7500 por cerca de mais 100€?

Apesar de ter o processador melhor, vem com disco SSD de 256 m2, enquanto que a versão i5 7200 vem com disco SSD de 512...

Qual é a vossa opinião?

a meu ver não..
A diferença de processador é apenas ~10%.. So por isso diria que não compensa o custo extra..
Mas tendo ainda tb metade do SSD, diria que não compensa mesmo..
 
Eu tb considerei esse e o Xiaomi Air 13.

Para mim todos têm vantagens e desvantagens.... e até à pouco tempo estava + inclinado para o Xiaomi.
É possível q mude de ideias até à Black Friday... mas neste momento a minha escolha é o Asus.
 

nope ..

Resumo de características gerais de HDD's e SSD's .
s3oe4z.jpg

10786df.jpg


+ SSD's SATA AHCI em geral tem aproximadamente o mesmo nivel de performance sejam eles 2.5" , mSATA ou m.2 .
- R/W : até ~560MB/s
- IOPS : até 100k - 110k
EDIT: Foi lançado o 850 Pro M.2 ..


Os M.2 como permitem meter memorias de ambos os lados da placa ficam pouco atras dos 2.5" no que toca á performance que se consegue obter..
E os proprios SSD's de 2.5" começam a ter menos memorias.
6479_12_samsung_850_pro_128gb_ssd_review.jpg




+ SSD's PCIe AHCI conseguem atingir velocidades sequenciais superiores mas com a limitação do controlador o numero de IOPS pouco muda. Ou seja no mundo real no uso do programas e jogos pouca diferença faz.
- R/W : até 2GB/s (PCIe 2.0) ou 4GB/s (PCIe 3.0)
- IOPS : até 120k - 130k
(sendo que SSD's PCIe 3.0 ainda só chegam aos 2.3GB/s)

+ SSD's PCIe NVMe libertam o total potencial dos SDD's , permitindo IOPS muito superiores..
- R/W : até 2GB/s (PCIe 2.0) ou 4GB/s (PCIe 3.0)
- IOPS : até >400k
(ainda estão muito no inicio, ainda não se sabe bem qual o maximo que se conseguirá atingir)
 
Continuo indeciso entre este e o U900...

Estou na mesma situação que tu.

A vantagem do U900 é que é mais barato cerca de 200eur e tem mais 1 ano de garantia. A vantagem do Asus é:

- Melhor bateria;
- Mais disco;
- Melhor ecrã? (sem lightbleed?);
- Melhor qualidade de construção?;
- 300g mais leve;

Não sei como é a nível de placa wireless. É a unica coisa que me deixa um bocado de pé atrás. Supostamente, wireless no U900 é um ponto negativo..
 
Estou na mesma situação que tu.

A vantagem do U900 é que é mais barato cerca de 200eur e tem mais 1 ano de garantia. A vantagem do Asus é:

- Melhor bateria;
- Mais disco;
- Melhor ecrã? (sem lightbleed?);
- Melhor qualidade de construção?;
- 300g mais leve;

Não sei como é a nível de placa wireless. É a unica coisa que me deixa um bocado de pé atrás. Supostamente, wireless no U900 é um ponto negativo..

Estou bastante inclinado para o u900...
 
Back
Topo