• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil trabalho 11'' a 13''

Ecrã deve ser idêntico e também terá light bleed, disco podes meter o que quiseres no u900, qualidade de construção é discutível, não fosse o u900 não ter o teclado PT retroiluminado e não teria dúvidas, agora com o teclado assim também ficaria indeciso.
 
Ecrã deve ser idêntico e também terá light bleed, disco podes meter o que quiseres no u900, qualidade de construção é discutível, não fosse o u900 não ter o teclado PT retroiluminado e não teria dúvidas, agora com o teclado assim também ficaria indeciso.

O teclado é o menos. Há pessoal aí a queixar-se de um desalinhamento. Ainda não consegui perceber se isso é normal ou não..

O pior mesmo é a placa wireless, que não sei se será melhor no Asus ou no U900.. Seria boa se alguem tivesse informação sobre isso..
 
Já me passaram imensos U900 pelas mãos e nunca nenhum desalinhado... acho isso estranho! Pois na wifi não sei, sei que quando mexi num por causa do wifi, ao tirar todas as opções de poupança de energia da placa, ficou com um bom bocado mais de performance. Agora o Asus infelizmente ainda não consegui meter as mãos num :(
 
O teclado é o menos. Há pessoal aí a queixar-se de um desalinhamento. Ainda não consegui perceber se isso é normal ou não..

O pior mesmo é a placa wireless, que não sei se será melhor no Asus ou no U900.. Seria boa se alguem tivesse informação sobre isso..

Desalinhamento, alinha-se...
Já encontraste algumas queixas em relação à placa wireless?
 
Eu os U900 que testei não tive grandes queixas do wi-fi, mas não tive muito tempo com nenhum (apenas um par de horas para instalar SO e alguns programas que o pessoal me pediu) e estou a sensivelmente 10 metros do router com paredes (finas) pelo meio e tinha sempre o alcance no máximo, agora o router que tenho aqui nos escritórios e o que tenho em casa são relativamente recentes.
 
Boa sorte.

Relativamente à placa wireless, houve um indivíduo que disse que bastava sair do quarto para ficar sem rede. De resto, a ***** concorda que o alumínio do U900 piora o alcance da rede wireless. Seria porreiro ter mais testemunhos.

Não sei como será no caso do Asus..

Não tinha ainda visto nada dessa parte do alumínio piorar o alcance da rede wireless...
O que referi em relação ao desalinhamento é que, caso venha assim, volta para trás...
 
@edgarfaria @Fox_Mulder ja alguem avançou para a compra? Tambem estou nessa duvida mas mais inclinado para o UX330 com o i5.. Encontra-se ai nalgumas lojas online por volta dos 900euros...

EDIT: Acham que corre bem o FM2017? É o único jogo que pretendo jogar..
 
Não, tenho um N100, mas já mexi em vários U900 e em 1 Asus UX330. Eu gosto bastante do design, peso e qualidade do ecrã do U900, a performance é o que se espera de um ULV, o Asus não é melhor nestas situações, mas em autonomia e rapidez de carregamento é melhor.
 
Pois eu tou mais virado para o ux330 mas ainda nao tive contacto com nenhum.. vou tentar estar este fds. De qualquer maneira obrigado pelo feedback
 
Tens o ux330 com o i5 ao mesmo preço... nao deve ter uma diferença tao grande para o ux330 com o i7..

Edit: E o ux330 com o i5 tem o dobro do disco SSD do que o ux330 com o i7 !
 
Mas mesmo no i5 330UX, tens versoes diferentes no UK ( ASUS Zenbook UX330UA-FB025T)
ASUS Zenbook UX330UA-FB025T 13.3 inch Notebook (Intel Core i5-6200U, QHD 3200 x 1800 Screen, 8 GB RAM, 256 GB SSD, Windows 10, Bluetooth 4.0) - Grey/Metal
830€ (sem portes)


e em Portugal (UX330UA-57DHDSB1).
UX330UA - Intel i5 7200U (Kabylake, 7Ş Geraçăo), 8GB (8GB OB Max.), 512GB SSD, Intel HD Graphics, 13,3" Full HD WV (IPS), Windows 10 (64b, Central Europe 1: UK/Spain/Greece/Portugal)
preço 888€ (tb sem portes)
 
Exacto.. tava a falar do UX330UA-57DHDSB1.. ja tens lojas em portugal com preços a 900euros.. o mesmo preço do k401uq.. Penso que essa versão do ux330 n seja muito inferior à outra com o i7.. mas isto sou eu a falar !!
 
Back
Topo