1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Trabalho 1200e

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por networth, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 591)

1. networth

networth Banido

1) Qual é o orçamento disponível?1200e

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho faculdade (não inclui trabalho de imagem/3D)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Transporte frequente, peso menor possivel

6) Quantas horas de bateria necessitas? Maximo Possivel

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Indiferente

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows XP talvez, mas estou aberto a sugestões

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil? Proxima semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 120gb, mas se fosse possível um com boa performance/ruido e performance/consumo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Nao

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Como vai ser pa trabalho Bluetooth é capaz de ajudar (mas não é indispensavel). Estou aberto a sugestoes porque nao estou mt dentro do assunto.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar ou qualquer sugestão,
    Cumpz

2. brock

brock Folding Member

3. networth

networth Banido

Tks pela sugestao. Também ja tinha visto esse LG-S510 e acho um excelente portatil, mas as specs dele levam-me a crer que a bateria não vai durar muito, e como não vou jogar não iria dar uso potencial do portatil. Neste sentido um portatil com specs aceitáveis chegava.

Anyway, não sou expert nisto por isso qq ajuda é sempre bemvinda

Cumpz

4. danyangelo11

danyangelo11 Power Member

olha tens este : http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04128240&oid=10&c=1024271
    ou este : http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04127828&oid=10&c=1024271

considero ambos bons portáteis e de boas marcas agora não sei quanto à autonomia mas posso dizer que na minha opinião os acho muito bonitos e potentes ;)

EDIT: já agora tens este que acho muito bom para trabalho principalmente pela opção tablet (touchscreen) :)
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04154641&oid=10|27|214|9526&c=2654871
    ja estive com um na mão e adorei ;)

Última edição: 9 de Novembro de 2008
  5. networth

networth Banido

Concordo que sejam portateis "potentes", mas a questao é mm essa; nao quero que sejam potentes, mas sim praticos, leves e bons pa trabalhar. (exemplo +/-2.0ghz, 2kg peso, ecra 14' maximo 15,4')

6. ecff

ecff Power Member

7. Curs3

Curs3 Power Member

Devido sobretudo ao seu ecrã LED, consegues chegar às 3h com bateria na boa:

Última edição: 9 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página