• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Trabalho/Jogar

Olá de novo.
Reparei hoje que a versão 1280xpt da MSI está a 100 euros mais caro que na versão 1001xpt, valerá a pena?
  • Processador: 6ª Geração Intel® Core™ i7-6700HQ Quad-Core 2.6 GHz com Turbo até 3.5 GHz 6 MB Cache
  • Sistema Operativo:
    • Sistema Operativo não incluído
    • Poderá adquirir aqui o seu Sistema Operativo
  • Chipset: Intel® HM170
  • Memória RAM:
    • 8GB (1x8GB) DDR4-2133 MHz
    • 2 x Slots SO-DIMM (1 x livre / 1 x ocupado) p/ expansibilidade total até 32GB
  • Ecrã: 15.6” Full HD (1920x1080) Anti-Glare NTSC 94% Wide View TN
  • Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 530 (integrado no CPU) + Nvidia GeForce GTX 960M 2GB GDDR5
  • Armazenamento: SSD 256GB (M.2 SATA) + HDD 1TB (SATA) 7200rpm
  • Drive Óptica: DVD Super Multi
  • Áudio:
    • 4 Speakers
    • Exclusiva Tecnologia Audio Boost
    • Tecnologia de melhoramento de áudio Nahimic
  • Webcam: Tipo HD (30fps@720p)
  • Leitor de Cartões: SD (XC/HC)
  • Comunicações: Intel 3160 Wilkins Peak 1 (1x1 802.11 ac) + Bluetooth 4.0
  • Interface:
    • 1 x HDMI (versão 1.4)
    • 1 x Mini-DisplayPort (versão 1.2)
    • 2 x USB 3.0
    • 1 x USB 3.0 Type-C
    • 1 x Porta USB 2.0
    • Entrada mic / saída headphone
  • Teclado: Teclado by SteelSeries
  • Adaptador AC Externo: 120W
  • Bateria: 6-Cell
  • Dimensões: 383(W) x 260(D) x 27~29(H)mm
  • Peso: Apróx. 2.3Kg
 
a esse preço diria que é de aproveitar, mesmo que o i7 não faça falta.. O SSD são logo 80€ , ficando apenas 20€ pela diferença do processador..
 
a esse preço diria que é de aproveitar, mesmo que o i7 não faça falta.. O SSD são logo 80€ , ficando apenas 20€ pela diferença do processador..

Eu uso bastante o Visual Studio, será melhor um i7 do que um i5 neste caso ou não fará tanta diferença?

O computador está barato pois é recondicionado, será boa ideia comprar?
 
Última edição:
programar não é coisa que puxe muito pelo PC .. Os programas que criares , é que se forem pesados e estejam programados por forma a tirar partido de multiplos cores, é que pode fazer alguma diferença a corre-los..

Ele em principio virá 100% funcional, tal como outro qualquer novo. E têm a mesma garantia que um novo...
Ele pode ter sido recondicionado por uma coisa minima..
 
Bom, não consegui comprar o 1280xpt pois esgotou, provavelmente apenas esteve 1 para venda.
Vou comprar o 1001xpt, mas tenho uma duvida quanto ao ssd, que versão usa, é um SATA ou M.2? Quais as melhores ofertas?
 
A velocidade de Sata 3 para M.2 é a mesma coisa.

Quanto a ofertas é ver a Crucial o que tem e a OCZ por exemplo

Samsung estão mesmo caros..
 
Já tenho o MSI GL62 e a impressão no primeiro dia está boa. Apenas fiquei com um problema, no CS GO reparei que tanto eu aumente como diminua as definições de vídeo os fps ficam numa média de 90/100 fps, o que fica um pouco aquém do que estava à espera. É normal ou será algum erro meu na configuração?
 
Back
Topo