1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil TravelMate 4002WLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gizb0, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 569)

1. Gizb0

Gizb0 Power Member

Boa tarde. Tenho um portátil, travelMate 4002WLMi, que é um Pentium M 725 (1.6 GHz, 400 MHz FSB, 2MB L2 cache) e à pouco tempo deixei cair o portátil. Inevitavelmente, o ecran rachou, e acabou-se imagem. Acontece que, o portátil é relativamente novo, e nao queria já encostá-lo a box. Não sei, nem conheco ninguem que o faça, que troque o ecran, e não estava com muita disposição de pagar um balurdio para ir à marca.
    O ecran é um 15.4" WXGA wide TFT LCD.

Alguem me pode arranjar um ecran em boas condiçoes? Era capaz de "pagar" um café a quem o arranja-se e o monta-se.
    Desde ja, agradecia que me dessem possiveis soluções, e, se por acaso alguem me possa desenrascar, me mande um PM. Obrigado!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a pagar um cafe nao sei se te safas :P
    podes é por um anuncio na secçao dos clossificados para compra do tft, pode ser que alguem esteja a vender um portatil as peças e te safes.

cumpz.

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Mais ninguem? =X

Partilhar esta Página