1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Tsunami de 2004

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carlosLK, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 545)

1. Depois de ler as regras reformulo o meu tópico:

Quanto valerá um portatil tsunami de 2004 com uma grafica fraquinha partilhada, centrino pentium M 1.5 com 500 de memoria e um disco de 100gb? em bom estado, apenas com o "problema" do desgaste da bateria que nao aguenta 5 minutos sequer.

Procuro apenas opinioes pois estou curioso. Olhando ao que hoje em dia custam os portateis mais baratos e melhores do que o que mencionei nao deve valer grande coisa eheh

obrigado desde já pela ajuda!

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

realmente penso que esse portátil nem 200€ vale, se calhar nem 150€.... A performance disso não fica muito longe de um netbook actual e estes são bem mais pequenos e com baterias de enorme duração, isto por pouco mais do dobro dos valores que indiquei ou se calhar nem tanto...

Convém acrescentar que o mesmo já nem garantia tem, para além de ser mesmo como já disse muito fraco a nível de performances para o que se espera de um portátil hoje em dia, e o facto de a bateria estar completamente inutilizada não ajuda nada para a equação...

3. concordo contigo e tenho nocao disso.

é neste momento um computador parado e talvez dê jeito a um amigo meu que nao quer comprar um novo e tambem nao procura jogos num portatil pois só joga nas consolas. e para uma utilizacao comum diária em torno de net, um programita ou outro axo que é uma boa solucao. mas como nao quero sair "prejudicado" mas tambem nao o quero "roubar", daí a minha dúvida.

obrigado pela ajuda :)

Partilhar esta Página