1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Tsunami Flyer ZW9

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jdeep, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1408)

1. OLÁ A TODOS E A 1ª VEZ QUE ME INSCREVO EM FORUNS E PELO O QUE JA PESQUISEI REPAREI QUE NAO FALAM MUITO DO "[SIZE=-1]Portátil Tsunami Flyer ZW9"
    [/SIZE]

2. GHOST

GHOST Power Member

É uma grande maquina neste momento estou a teclar de um que já tem mais de 2 anos e sempre a bombar, mesmos nos dias de hoje e a trabalhar com algumas ferramentas pesados ele lá se vai aguentando e a bateria apesar de já ter um nivel de desgate k ronda os 38%(nada k uma calibraçao nao faça baixar) ainda me dura cerca de 3Horas com wireless ligado, tirando o problema que tive quando o comprei(gravador veio pifado) nao tenho razao de queixa nenhum. Um portatil que planeio trocar num futuro proximo quando sair vista e directx10 nao pelo novo windows mas mais pelos processadores actuais ja k o meu ZW9 rola a 1,5Mhz e ja arrasta em alguns programas. qualquer duvida é so mandar no que puder ajudar tamos cá para isso

3. das_thunder

das_thunder Power Member

Pois também tenho um há 2.5 anos e não falam mesmo muito dele! :'(

É uma máquina que me tem acompanhado muito bem e acho ke o arrasto em alguns programas até é bastante tolerável. Mas adoro é a resolução do ecrã e tambem do formato: 1400x1050 num 15.1" (detesto os 15.4", que agora é ke está na moda, e a resolução é sempre pior :'(). Além disso tenho este Tsunami prai a trabalhar, sei lá, 300 dias dos 365 dias do ano. E pouco ou nada me falha. Para além de que o gajo já me caiu 3x dentro da porcaria da mala que a Tsunami me ofereceu (que mais parecia uma mala de viagem e a correia desprendia-se). À 3º foi de vez e danifikei o portátil nas dobradiças do monitor). Nao o mandei pra arranjar porke a garantia nao cobria acidentes e provavelmente o arranjo iria sair os olhos da cara pois deveria ter ke levar uma caixa nova! Solução: comprei uma nova mochila! Mas tá aqui a bombar que nem um maluco!
    A única queixa, além do gravador de DVD, é mesmo o barulho da ventoinha. Acho que é bastante ruidosa!

Quanto ao gravador também é verdade. O meu tb vinha pifado... Mas pelo que tenho vindo a ver em diversos sites é um defeito mesmo da marca: QSI sendo este o modelo SDW-041. Foi pra arranjar e trocaram-me o gravador(tenho a certeza pois eu tb sou manhoso }>) por um exactamente igual. Menos problemático que o outro (ke não gravava mesmo nada) mas continua a ser uma bela porcaria dando muitos erros (CRC). Para além de que não gosta de DVD de 16x.

Tou a pensar comprar um novo gravador de DVD (da NEC) pra isto pois penso ficar com ele por mais alguns tempos (até arranjar guita pra um 15.1" com uma bela resolução). Alguém alguma vez comprou outro gravador pra este portátil? Qual?

Ghost, isso da calibração da bateria como se faz?

Obrigado

Última edição: 31 de Março de 2007

Partilhar esta Página