1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Tsunami Speeder 772T

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por slowdive, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2859)

1. slowdive

slowdive Power Member

Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB
    LCD 15.4" TFT WIDE WXGA Glare. Máx. 1280x800
    1024MB SODIMM DDR2 667MHz (exp. até 2048MB)
    512MB Turbo Cache / 256MB dedicada ATI X1600
    Gravador DVD RW DUAL (+/-)
    HD de 120GB PATA
    Intel® 945PM
    Modem interno de 56Kbps RJ-11
    Interna 10/100/1000 Mbps + Wi-Fi 54 Mbps
    AC´97 V2.3, 2 Colunas + Mic integrados
    1 saída p/ Monitor externo e 1 S-Video Out
    5x USB 2.0 + 1x 1394 + 1x e-SATA
    MIC, Headphones e 2 Audio Jacks
    Bluetooth 2.0-Câmara 1.3 Mp.-Trusted Platform Module
    1 Slot Express Card + 1 Card Reader 3 em 1 (SD/MS/MMC)
    Bateria Li-Ion, 6 celulas, 4800mAh - Autonomia media 1,5H
    Sistema Operativo Opcional
    Works 8.5 PT / IPANDA Internet Security 2007 OEM UP90D
    358 x 266 x 12~37,2 mm, 2.96 Kg ( com bateria de 6 celulas)

Preço 1 330.00 €

É uma boa compra ou nem por isso?
    Obrigado

PS: de realçar que o que mais me interessa é a componente gráfica

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Parece-me boa compra, pelo preço.
    Mas se o que mais interessa é a componente gráfica, então tens melhores opções para os portáteis desse tamanho (15.4").
    Geforce Go 7600 e 7600GT são gráficas bastante melhores que essa. A Asus tem tambem um modelo com uma mobility X1700 que é um gpu dos novos, equivalente à X1650 Pro.

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  3. Acelarado

Acelarado Power Member

tb vi este portatil e achei uma solução interessante. mas como é em questoes de qualidade de ecran plasticos e garantia?

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Esse tsunami é fabricado pela asus ... :D

5. slowdive

slowdive Power Member

Mas anda tudo "atrás" dos core 2 duo e o facto deste já ser,por este preço, não será uma boa opção? Mesmo sabendo que em termos gráficos podia ser melhor....

6. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

E em termos de garantia posso garantir q a tsunami é excelente por experiencia propria

7. Acelarado

Acelarado Power Member

e bateria? não é desconfiar da qualidade do portatil so por ser português mas é mais por ser uma marca que pouco se conhece, onde poucas reviews se ve etc... . eu tambem ando a ver se compro um portatil e este parece ser mesmo uma boa soluçao qualidade/preço. quanto acham que sobe por ter mais 1gb de ram?

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Queres alguma coisa mais conhecida que a asus ?

9. Acelarado

Acelarado Power Member

agora ja n se pode ir so pelo nome da marca, ja se viu asus que n merecem o titulo de asus...

mas em principio vou msm mandar-me para este portatil.

10. xalah

xalah Power Member

então e lojas fixes p mandar vir? :\ n encontro este :\

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

poweron

12. ricreis

ricreis Power Member

13. slowdive

slowdive Power Member

Já estive na Power On e ainda não têm este modelo apesar de estar lá publicitado, mas devem estar a recebe-lo mais dia menos dia. Por isso não podem dar uma opinião da sua performance, apesar de as características serem "interessantes".
    De qualquer maneira aconselhou-me a esperar até meio do próximo mês, altura em que já vai haver Core 2 Duo "em fartura".

EDIT: no ***** também já aparecem Portátéis Tsunami Core 2 Duo, mas apenas modelos inferiores ao descrito no 1º post.

Portátil Tsunami Speeder 555T
    Portátil Tsunami Speeder 572T
    Portátil Tsunami Speeder 572T

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Tsunami Speeder 772T com 2GB ram e disco de 160GB por 1499€

O que estraga mesmo é a bateria durar só em média 1.5h...

15. dzL

dzL Power Member

Têm specs gerais interessantes, mas visto em detalhe não me convence...

16. Acelarado

Acelarado Power Member

como assim?

17. dzL

dzL Power Member

Ainda não consegui descobrir a velocidade do disco, não diz em lado nenhum, disco de 4200rpm nao obrigado.

Mas se calhar tens razão até é capaz de ser uma boa opção agora que tou a olhar melhor para ele. É um pouco mais pesado que o normal e um bocadinho mais grosso, não tem uma estética brilhante, mas até parece bacano, e no geral até tenho ouvido falar bem de tsunami. Não sei até que ponto o monitor é bom, mas embiquei foi ali no disco, que na minha opinião é fundamental que seja minimamente rapido.

18. Acelarado

Acelarado Power Member

penso que seja de 5400rpms mas tb n tenho a certeza.

pelo que dizem no forum é asus logo o ecran é de boa qualidade...

mas como tb n vou mto por imagens eu vou msm a poweron um dia destes ver o portatil so assim é q vou saber se me interessa realmente.

quanto a peso acho q é o normal 2.96kg comparado com asus F3JA que pesa 2.95kg

mas é como digo so vendo o portatil é que vou ficar convencido.

19. spuky

spuky Power Member

o portátil é excelente mas em termos de bateria... nem vale a pena falar, 1.5h é muito pouco.
    cheguei a ter o anterior a este, o 724T e não me satisfez, n durava nada em termos de bateria, o que me desiludiu bastante.
    para mim um portátil não basta ter um bom processador, boa gráfica e n sei que mais, tem de ser portátil, e este com uma bateria deste tipo nao o é...

Partilhar esta Página