PortÁtil Tsunami Super Bomba!!!

ksk2006

Power Member
Andava a ver umas coisas no site da Aranea e deparei-me com isto:

Tsunami Speeder 259 ULTRA - Pentium M 750 - VGA 256 PCI-E GF 6600

Possibilidade de futuro upgrade da Gráfica atravês da substituição do Módulo MXM.


Gestão de Autonomia ao permitir optar pelo uso da Pláca Gráfica Integrada na Motherboard ( C/ menor consumo de energia) ou pela placa dedicada Geforce 6600, para a realização de tarefas mais exigentes.


- PROCESSADOR: Intel® Pentium® M 750 1.86 GHZ FSB 533 C/ 2MB Cache
- SIST. OPERATIVO Windows XP Professional
- DISPLAY: LCD LCD 15.4" TFT WIDE WSXGA+ Resolução Máxima de 1680x1050
- MEMÓRIA: 1024MB DDR2
- P. GRÁFICA: Módulo MXM PCI-Express Geforce GO 6600 (NV43) 256 MB
- ÓPTICO: DVD +/- RW 8X Double Layer
- DISCO: 80GB SATA 5400 Rpm
- P. REDE: Interna 10/100/1000 Mbps + Wi-Fi 54Mbps
- Bluetooth Dispositivo Interno
- OUTROS CONECTORES: 3 Portas USB 2.0 + 1EEE1394 (Firewire), Leitores de Cartões: SD/MMC/MS/MS PRO
- BATERIA: Smart Li-lon Aut. Max 3 Horas
- DIMENSÕES e PESO: 2.9Kg s/ Bateria
 
Sim mas esse nada tem!!!!

Arnie_Marta disse:
Este é o da minha girl:

TSUNAMI Runner MCL56 Pm 2.0

É um espéctaculo....

esse portátil da tua girl está descontinuado. E nada tem a ver com a tecnologia deste novo tsunami!

:P
 
hehehe

Feiticeiro disse:
Com bateria deverá pensar quanto? 5 kilos?
Ai a minha dor de costas...ai ai...

nao se pode ter tudo! mas nao me inportava de o ter, visto nao precisar de muita autonomia.!

preciso é de guito para o comprar !!! :D
 
Alguem sabe dizer o preço??? Ando as voltas mas ñ encontro nada, na pagina do JP sa couto, diz k mais tarde podera fazer um Upgrade a Placa Grafica.. :D
 
shadow_raven disse:
Alguem sabe dizer o preço??? Ando as voltas mas ñ encontro nada, na pagina do JP sa couto, diz k mais tarde podera fazer um Upgrade a Placa Grafica.. :D

Já tinha referido o preço dele... Só puxar isto um pouco para cima. Mas mesmo assim esta na pagina da JP Sá Couto. 2000€
 
Tsunami

Tenho um Tsunami e passou-se o seguinte:

- Uma das teclas quebrou-se sem que houvesse quaisquer tipo de sinais de mau uso do teclado, que como é obvio, não houve.
- Logo, será de deduzir que a tecla quebrou devido à má qualidade do teclado.
- Mandei o portátil para reparação para a J.P. Sá Couto (dentro da garantia) e eles recusaram a reparação ou substituição quer do teclado ou somente da tecla danificada, alegando que a garantia não cobria danos devidos ao 'desgaste' do equipamento.

Comprei o portátil para quê????? Para o ter arrumado em casa e não lhe tocar porque posso 'gastá-lo'?? Qualquer portátil que eu tenha visto até hoje nunca vi tal coisa acontecer!!!

Posso vir a ser enganado por outras marcas (ACER, Toshiba, Compaq), mas este nunca mais me enganam!!!

Fujam dos Tsunami como o diabo da Cruz, pois podem ter boas especificações, mas são montados com material de segunda, por uma empresa sem moral!!
 
jcfcsh disse:
Tenho um Tsunami e passou-se o seguinte:

- Uma das teclas quebrou-se sem que houvesse quaisquer tipo de sinais de mau uso do teclado, que como é obvio, não houve.
- Logo, será de deduzir que a tecla quebrou devido à má qualidade do teclado.
- Mandei o portátil para reparação para a J.P. Sá Couto (dentro da garantia) e eles recusaram a reparação ou substituição quer do teclado ou somente da tecla danificada, alegando que a garantia não cobria danos devidos ao 'desgaste' do equipamento.

Comprei o portátil para quê????? Para o ter arrumado em casa e não lhe tocar porque posso 'gastá-lo'?? Qualquer portátil que eu tenha visto até hoje nunca vi tal coisa acontecer!!!

Posso vir a ser enganado por outras marcas (ACER, Toshiba, Compaq), mas este nunca mais me enganam!!!

Fujam dos Tsunami como o diabo da Cruz, pois podem ter boas especificações, mas são montados com material de segunda, por uma empresa sem moral!!
lol
A única vez que parti uma tecla deve ter sido aí há uns dez anos no 286 do meu irmão porque dei um murro numa tecla por ele não me querer deixar jogar.
É um bocado estranho isso acontecer *assim*; também nunca vi acontecer tal coisa.
Quanto à garantia, não conheço esses gajos, mas já soube de casos de outras marcas em que a garantia cobriu danos de "desgaste" do equipamento (como apertar o LCD, substituir uma bateria viciada, etc.).
 
Achas estranho? Que direi eu que paguei 1700€ plo portátil!!!! :(
Um colega meu tem um City Desk (marca em que nem por isso gosto) e o portátil de vez em quando desliga-se por sobre-aquecimento. Veio a descobrir que o motivo era falta de pasta térmica entre o dissipador e o processador, porque a marca se esqueceu de por.
O facto é que mesmo tendo acabado a garantia à algum tempo, eles recolheram o portátil e meteram a pasta térmica, sem quaisquer custos.

Os vigaristas da J.P. Sá Couto nem dentro da garantia me subtituiram UMA tecla..
 
Back
Topo