[Portátil] URGENTE - PARA HOJE

PES6_fan

Suspenso
Boa noite,

vou comprar amanhã de manhã um portátil, por isso tenho alguma urgência em ajudas. O portátil é para a minha mãe, por isso não vale a pena dar "bombas", apenas quue façam o essencial. Ah, e convém ter aquela beleza estética xD Vou já pôr o questionário, e depois vou continuar à procura de opções. Obrigado por toda e qualquer ajuda.

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Ultra-portátil: inferior a 13"
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Tarefas que exijam pouco, tipo Office, Net, ver uns filmes...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transporte frequente

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Mínimo umas 3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Hoje/Amanhã de manhã

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Se tiver SSD, USB 3.0 e HDMI perfeito

=============================================
Fim do Questionário
 
Sugeres algum em particular? Por acaso não queria muito clevo, não me "inspira muita confiança"... Não sabes de nenhum Asus/Samsung/Toshiba/HP bom por esse preço?
 
clevo, 13-14" tb não tens nenhum ;)

Samsung 530U3C-A02PT___>770€ , 13.3" HD _, 1.45Kg , --- ,HDD+SSD cache (podes-lhe meter depois um SSD)
Toshiba Satellite U840-10M_>820€, 14" HD ___, 1.6Kg , ---, HDD+SSD cache (não sei se dá para fazer upgrade ao disco sem invalidar a garantia)
Sony Vaio VPC-SE2X9E/B __>840€ , 15.5" FullHD, 2Kg, DVD , HDD __________ (podes-lhe meter depois um SSD)
Samsung NP530U4C-S02PT >860€ , 14" HD ___, 1.8Kg, DVD, HDD+SSD cache (podes-lhe meter depois um SSD)
Toshiba Portégé Z930-118 >900€ , 13.3" HD ___,1.1Kg, --- , SSD

O VPC-SE2X9E/B tem um excelente ecrã FullHD , e é bastante leve para o tamanho ; a nivel de baterai não é grande coisa , á volta de umas 3h e pouco uteis (uso leve de internet) ; nos restantes cerca de uma 5h uteis
 
Pois, mas em principio irei mais pelo toshiba portege, que encontro o menos de 900€ e tem tudo o que quero (leve, hdmi, usb 3.0...). Acham que faço bem? Além de que a minha mãe gosto do design xD
 
Back
Topo