1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil-->Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Snickers_, 8 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 498)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas!
    Um amigo meu, tem um portátil LG LS50a, e no outro dia teve d o formatar por causa d um erro d windows e n sei que....
    O problema agora é q ele precisa das drivers dele, pa o por a funcar direito, mas ele tem o pai em áfrica do sul(q foi onde o portatil foi comprado)com o cd das drivers....
    Será q ele não as arranja na net???eu andei a procurar e n encontrei..mas s m puderem ajudar..agradecia

cumps

2. vascorama

vascorama Power Member

basta mesmo ir ao site do fabricante do pc, caso seja marca branca instala um programa tipo everest para ver os componentes e saca na net, o google é teu amigo, mas como disse caso tenha marca basta ir ao site do fabricante que pelo modelo do pc tens lá tudo.

3. é como o vascorama disse, deve estar tudo no site...
    eu tenho portatil HP, nunca formatei, mas ja tive a dar uma vista d'olhos no site da hp, e estao la as drivers todas.

Partilhar esta Página