portatil... urgente

Qual o melhor portatil para jogar?


  • Total voters
    4

Fsarede

Membro
Boas
Antes demais nada devo dizer que nao sei se este post esta no sitio correcto pois nao tenho muita experiencia neste forum.
Finalmente consegui convencer o meu pai de que e o pc fixo aqui de casa era uma treta ja estava desactualizado e nao se consegue jogar sem breaks....
Por isso ele vaime comprar um portatil que estaja a volta dos 1300/1400 euros
Mas ha outro problema... eu nao percebo muito de hardware e nao sei que tipo de caracteristicas eu desejo num portatil... quero que aceite jogos sem dificuldade isso e o basico...
mas o que e necessario para um pc aceitar jogos sem breaks?
placa grafica?
processador?
de modos que estou um bocado a lelas com esta coisa...
se me podessem dar uma mao agradecia :)
obrigado
 
Em primeiro devo já dizer que se o teu objectivo é jogar o mais aconselhado seria comprar um desktop, porque portáteis são para trabalho e internet.
Para jogos basicamente todos os componentes desempenham uma função importante mas a placa gráfica parece-me ser a mais importante.
 
o que me interessa principalmente e o jogo mas para trabalhos e me muito importante tambem... daqui a um ano estou a entrar na universidade e quero que suporte programas tipo autocad e cenas do genro...
ja agora o que e um desktop? xD
 
Em primeiro devo já dizer que se o teu objectivo é jogar o mais aconselhado seria comprar um desktop, porque portáteis são para trabalho e internet.
Para jogos basicamente todos os componentes desempenham uma função importante mas a placa gráfica parece-me ser a mais importante.

Concordo como o que disse o vanadio.
Quando um portatil é bom para jogar.... o nome muda de computador portatil, para computador transportavel... devido ao tamanho e peso do conjunto, e claro, 1400€ apenas compras um portatil equivalente a um desktop de 500€...

A não ser que queiras jogar DukeNukem3D a 320*240...
 
boas.
como ja foi dito em cima , para jogos é um pc fixo.
com esse orçamento montas um maquinao para jogos por uns bons anos, coisa que com um portatil nao fazes.
( ps3 ou xbox360 tb é soluçao , e compras um Eee para trab. :D )

cumps.
 
como vais ter de utilizar programas de grande consumo de memória e gráfico tenta ver o portátil que melhor placa gráfica apresente juntamente com um bom processador, quanto á memória RAM não precisas de olhar muito pois há de vir sempre com uma boa memória.
 
Em primeiro devo já dizer que se o teu objectivo é jogar o mais aconselhado seria comprar um desktop, porque portáteis são para trabalho e internet.
Para jogos basicamente todos os componentes desempenham uma função importante mas a placa gráfica parece-me ser a mais importante.
Concordo, mas com esse dinheiro já se compra um portatil bom para jogar.

Cumps
 
mesmo processador e placas de marcas diferentes mas desempenho igual

sao duas boas opções

n t eskeças k daki a um ano (kd vais para a universidad) já nao jogas os jogos que acabam de sair e mesmo agr jogos k saem a pedir mt grafismo n dá para andar a jogar em portátil em definições gráficas aceitáveis para um jogador que se preze :)
 
hp DV7 1060EP-HDX18 1080

Boas...
Estou em vias de comprar um portatil... como ja devem ter percebido estou na duvida entre o hp DV7 1060EP e o HDX18 1080. quase que tem as mesmas caracteristicas mas ha algumas diferenças:
->o DV7 tem 17" e o HDX tem 18"
->o DV7 tem ecra inferiror ao HDX e o HDX tem ecra TFT
->o DV7 tem um processador de 2.53 e o HDX tem um processador de 2.23
->o DV7 tem a possibilidade de se conectar a um aparelho qualquer e dar TV e o HDX nao precisa desse aparelho, basta ligar ao cabo da TV e esta pronto.
->Na ***** (onde eles sao mais baratos penso eu) o DV7 custa 1100€ e o HDX custa 1400€
Penso que estas sao as pricipais diferenças... relativamente ao ecra eu prefiro o do DV7 relativamente as " porque tambem nao quero um pc muito grande mas acho que a qualidade do ecra do HDX e melhor.
Mas preciso que me esclareçam uma coisa que nao encontro no vasto mundo que e a internet... sao capazes de me dizer quanto e onde posso comprar esse aparelho que se adapta ao DV7 para poder dar TV? eu quero este PC principalmente para jogar e fazer uns trabalhecos... se fossem voces qual e que escolhiam?
obrigado e boa tarde
 
Eu queria este, o melhor para jogos: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1469

ou este, o melhor para filmes: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1460

mas acabei por comprar este, o melhor para trabalhar: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=1481
 
Back
Topo