1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil... urgente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Fsarede, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 952)

?

Qual o melhor portatil para jogar?

1. HP DV7 1060EP

25,0%
  2. HP HDX18 1080

75,0%
  1. Boas
    Antes demais nada devo dizer que nao sei se este post esta no sitio correcto pois nao tenho muita experiencia neste forum.
    Finalmente consegui convencer o meu pai de que e o pc fixo aqui de casa era uma treta ja estava desactualizado e nao se consegue jogar sem breaks....
    Por isso ele vaime comprar um portatil que estaja a volta dos 1300/1400 euros
    Mas ha outro problema... eu nao percebo muito de hardware e nao sei que tipo de caracteristicas eu desejo num portatil... quero que aceite jogos sem dificuldade isso e o basico...
    mas o que e necessario para um pc aceitar jogos sem breaks?
    placa grafica?
    processador?
    de modos que estou um bocado a lelas com esta coisa...
    se me podessem dar uma mao agradecia :)
    obrigado

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Em primeiro devo já dizer que se o teu objectivo é jogar o mais aconselhado seria comprar um desktop, porque portáteis são para trabalho e internet.
    Para jogos basicamente todos os componentes desempenham uma função importante mas a placa gráfica parece-me ser a mais importante.

3. o que me interessa principalmente e o jogo mas para trabalhos e me muito importante tambem... daqui a um ano estou a entrar na universidade e quero que suporte programas tipo autocad e cenas do genro...
    ja agora o que e um desktop? xD

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Computador de secretária:)

5. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Concordo como o que disse o vanadio.
    Quando um portatil é bom para jogar.... o nome muda de computador portatil, para computador transportavel... devido ao tamanho e peso do conjunto, e claro, 1400€ apenas compras um portatil equivalente a um desktop de 500€...

A não ser que queiras jogar DukeNukem3D a 320*240...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    como ja foi dito em cima , para jogos é um pc fixo.
    com esse orçamento montas um maquinao para jogos por uns bons anos, coisa que com um portatil nao fazes.
    ( ps3 ou xbox360 tb é soluçao , e compras um Eee para trab. :D )

cumps.

7. joji

joji Power Member

como vais ter de utilizar programas de grande consumo de memória e gráfico tenta ver o portátil que melhor placa gráfica apresente juntamente com um bom processador, quanto á memória RAM não precisas de olhar muito pois há de vir sempre com uma boa memória.

8. cachucho

cachucho Power Member

Concordo, mas com esse dinheiro já se compra um portatil bom para jogar.

Cumps

9. joji

joji Power Member

mesmo processador e placas de marcas diferentes mas desempenho igual

sao duas boas opções

n t eskeças k daki a um ano (kd vais para a universidad) já nao jogas os jogos que acabam de sair e mesmo agr jogos k saem a pedir mt grafismo n dá para andar a jogar em portátil em definições gráficas aceitáveis para um jogador que se preze :)

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

11. hp DV7 1060EP-HDX18 1080

Boas...
    Estou em vias de comprar um portatil... como ja devem ter percebido estou na duvida entre o hp DV7 1060EP e o HDX18 1080. quase que tem as mesmas caracteristicas mas ha algumas diferenças:
    ->o DV7 tem 17" e o HDX tem 18"
    ->o DV7 tem ecra inferiror ao HDX e o HDX tem ecra TFT
    ->o DV7 tem um processador de 2.53 e o HDX tem um processador de 2.23
    ->o DV7 tem a possibilidade de se conectar a um aparelho qualquer e dar TV e o HDX nao precisa desse aparelho, basta ligar ao cabo da TV e esta pronto.
    ->Na ***** (onde eles sao mais baratos penso eu) o DV7 custa 1100€ e o HDX custa 1400€
    Penso que estas sao as pricipais diferenças... relativamente ao ecra eu prefiro o do DV7 relativamente as " porque tambem nao quero um pc muito grande mas acho que a qualidade do ecra do HDX e melhor.
    Mas preciso que me esclareçam uma coisa que nao encontro no vasto mundo que e a internet... sao capazes de me dizer quanto e onde posso comprar esse aparelho que se adapta ao DV7 para poder dar TV? eu quero este PC principalmente para jogar e fazer uns trabalhecos... se fossem voces qual e que escolhiam?
    obrigado e boa tarde

Partilhar esta Página