1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil usado - vale o preço?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cmfreitas, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 692)

1. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Pessoal preciso da ajuda dos peritos e não só. :)

Foi-me "oferecido" este portátil Sony Vaio FE 21b (http://www.notebookcheck.net/Sony-Vaio-VGN-FE21B.2331.0.html)
    por 550,00 €.

Vale o preço ou é caro? Já agora o que acham dele?
    Dá para fazer umas brincadeiras com edição de vídeo?

Obrigado.

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Pelos vistos custa 1302.95€.8|

Se a informaçao estiver correcta nao parece um negocio nada mau.(sinceramente nao tava a espera que custasse tanto)

3. Isepiano

Isepiano Power Member

O problema é que o preço de 1300€ é extremamente exagerado se verificarem as características do portátil. Edição de vídeo? Estamos a falar de algo muito amador correcto? Mesmo assim, esse portatil deve ser muito lento para isso... Quanto ao preço dele ser justo ou não, não me parece um mau preço se não acusar muito desgaste... Por esse preço também não me parece que arranjes nada melhor. De qualquer das maneiras eu preferia juntar mais uns trocos e subir para os 800/900€ pelo menos, mas isso já depende do uso que lhe vás dar...

4. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

tambem achei muito exagerado o preço(tipico da sony) mas por 900 fica-se com um portatil igual ou melhorzito a esse realmente.

ve este e este.

mas se o portatil esta em bom estado poupas sempre 350 euros. nao e um negocio mau.

5. cmfreitas

cmfreitas Power Member

Eu só não sei se esse preço (1300,00€) está ou não actualizado.
    Para o uso que vou dar parece-me que não me faz falta melhor uma vez que vou actualizar o meu desktop.

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página