Portátil usado

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Boas

Vi na montra d 1a loja 1 portátil tsunami com estas specs:

PM 1.6GHz
512MB d RAM (deve ser de 333Mhz)
HDD de 60GB (5400rpm)
Ati Mobility 9700 128MB
Ecrã d 15.4"
do resto n me lembro...:zzz:

Tavam a pedir por ele 700€

Vale a pena gastar esse dinheiro nele?


cumpzZz
 
Não, vê este novo!

http://www.*****.pt/configurador/info.php?id=17644

Diz-me tu.. se este não é melhor e novo!
 
HAAAAAAAAAAAAAAAAAA..............8o

LoOoL:lol::lol::lol:

é precizo responder?:x2:


é k nem vou pensar 2as vzx!!!


P.S. ACER... O ppl do forum fala bués d mal da marca... mas nnka percebi bem pk...:confused:



cumpzZz
 
O pessoal fala mal, não porque tenham componentes maus(chipset e tal), mas porque ha pessoas que quando avariam, têm muitos problemas com a RMA, alem de ficarem com eles mt tempo muitas vezes vêm igual ou pior!.. e até k a situação se resolva.. ui!

Mas conheço pessoal que teve avarias em Acer e até foram relativamente rapidos a compor o portatil, 1 mes ( o meu qd precisou de ir para RMA alem de la ficar 3 meses veio igual, execto o factio de terem trocado o teclado... os problemas k referia na carta a acompanhar foram simplesmente ignorados.. é o da assinatura). É raro encontrar uma marca com boa assitencia, são para mim umas 4 !

Mas é como digo.. os Acer até são porreiros, desde k não avariem, e se avariarem, pode ser k tenhas sorte ou azar.. Não se esqueçam que tb se vendem mts Acer.. e como é obvio encontra-se mais facilmente 1 Acer avariado k um Sony!

Duvido k a assistencia da Tsunami seja tb mt eficaz, mas não sei!
 
JAFoNEXUS disse:
e queres comparar uma 9700 a uma GMA900 ?
Claro k a 9700 é mt melhor.. eu k tenho no meu portatil uma 9600 sei disso, até porque a minha irmã tem um portatil com uma GMA900!!
Claro k se kiser um portatil para jogos, uma GMA900 não é a melhor escolha. Mas mostrei-lhe que pr menos k akilo já se compram portateis novos.. e imagina k o rapaz quer o portatil para trabalho e não para jogos??

Mas um é usado.. e sabe-se lá se esta em bom estado ou nºao.. só vendo, O outro é novo!

Sinceramente não acho que seja assn uma oportunidade unica, um excelente negocio.. é um preço normal, para o alto! Não te esqueças que esse tsunami deve ter um monitor inferior ao cristal bright da Acer.. depende do uso. Para trabalhar em XP e não jogar, prefiro ter 1 monitor de boa qualidade, que um com uma pelicula branca(como são os antigos) e uma grafica boa para jogos que não jogo!!

Depende do portatil, estado de conservação.. mas acima de tudo depende do uso que vai ter!
 
Última edição:
Juzhan, pa mim ta td bene!!! eu n kero o Portátil pa jogar... é tipo pa ver 1ns mobiex, videoclips, BOINC, trabalho, etc, nd k precize d gráfika dedikada...

A única duvida era a kestão da RMA, mas isso deve ser 1 mal geral... nnh1a marka(acho) garante 1a efikacia d 99,9% na assistência a avarias...

Bem... se der compro ... e espero ter sorte...:x2:


cumpzZz
 
eu já comprei 3 Acers

1 para a minha irmã e 2 para umas amigas!

Todos a funcionar a 100% e o da minha irm~já mandou um tombo de 1 metro, a cair c/a ttampa aberta, virado para baixo.. e ficou 100%.. como se não tivesse sido nada! É sinal que os plasticos são +/-.. se fosse o mei portatil ficava às peças!

E não te esqueças k se ocmprares um novo assim (e há mais novos a menos de 800EUR) tens uma beteria nova.. que te aguenta mais de inicio.. viagens,, filmes.. etc! o que vais comprar pode ter a bateria a durar 1h, ou então como o meu.. 5 minutos!
 
Juzhan disse:
E não te esqueças k se ocmprares um novo assim (e há mais novos a menos de 800EUR) tens uma beteria nova.. que te aguenta mais de inicio.. viagens,, filmes.. etc! o que vais comprar pode ter a bateria a durar 1h, ou então como o meu.. 5 minutos!
kerez dizer k a bateria original n vale 1 cu? e aconselhas m a usar a 2a k vem cm o laptop(veem 2as?), ou comprar 1a nova?


cumpzZz
 
Lol..
Nada disso

As baterias originais da Acer são boas...

O que disse é k podes comprar um computador a um gajo que não trate bem a bateria e que a tenha em mau estado (como eu), assim sendo arriscas-te a comprares um portatil cuja bateria dure 1h ou menos.

Se comprares um novo.. sabes k a bateria faz umas 4h30 (dependendo do modelo) e que se a "tratares" bem vais garantir essa autonomia por mais tempo.

Se comprares um portaitl usado com a bateria fanada e quiseres memso um bateria nova, prepara-te para gastares muito $, entre 100 a 200 EUR, mais para os 200!! Ou seja, ficas com um usado mais caro que um novo!

Mas o bom dos portateis é k podes ver coo o computador está, logo na hora..
1º Vês o estado dos plastico.. se está com quinas partidas.. pode ter tido quedas.. etc..
2º corres uns programs teste, que te verificam o estado da ram( se está boa), disco( se tem bad sectors), processador se tá ok..e se não aquece demais (porque depois gasta mais bateria). Quanto à bateria, ves na net qual a autonomia da mesma e é deixares o portatil ligado 1h que logo ves o quanto a bateria desce..mas fá-lo com algum uso de CPU!
Qt à grafoca.. com essa, bata meters um jogo tipo NFS-MW que corre com uma resolução boa.. e logo ves se estas com mts quebras... e tb o quanto a bateria desce enquanto jogas..
 
Bem... ja percebi:x2:

É mlhr comprar novo... Vou juntar 1ns €€€ e compro o tal ACER... A mim parece m mt bom... Convinha ter 1 certo desempenho pk sou adepto do multitask...

Obrigado pelas respostas!!!:kfold:


abraço
R34P3R
 
Back
Topo