Portatil versão Inglesa

aimedaca

Membro
Gostaria de ajuda de quem soubesse, existe na ***** pc's de versão inglesa, esses pc's para além do teclado e software, têm mais alguma coisa que diferem?

ja agora se comprar um desses pcs a assistencia será através da *****, certo? alguem sabe se é seguro ou se existem problemas.

obrigado
 
Para além do teclado e OS em inglês têm o problema da assistência e garantia. Caso tenham algum problema têm de enviar para a ***** central, sendo que as marcas em PT, normalmente, não se responsabilizam pela reparação de qauipamentos que tenham sido comprados em outros países. A única excepção será quando as marcas dão garantia com cobertura internacional (caso da HP e Toshiba no primeiro ano sendo que o 2º ano é apenas reparado em PT e da Asus que é de anos a nível internacional). O problema da garantia é que, ao comprarem na ***** têm reger-se pelas regras da garantia do país de onde o equipamento é vendido. Em portugal a garantia é de 2 anos para o consumidor final enquanto que no UK a a garantia é de apenas 1 ano (podendo comprar extensões de garantia).
 
Back
Topo