Portátil versão inglesa

carvixini

Membro
Olá, queria fazer umas questões, estou a pensar em comprar um computador portátil, ACER SPIRE 6935Z-643G25MN (VERSÃO INGLESA), podem ver neste site, ( http://www.*****-pro.com/pt/pt/724455/art/acer/aspire-6935z-643g25mn-ver.html ).
Gostaria saber o que é um pc ser versão inglesa, o teclado muda? Que letras, não se pode alterar as letras? Que mais inconvenientes pode existir se for em versão inglesa.
E já agora gostaria de saber o que acham deste portátil, porque trabalho como editor e produtor de cinema e queria saber se e um bom pc para fazer filmes, e se existe mesmo aquela especulação, de acer não ser bom, e de ter pouco apoio técnico. Fico a espera de uma resposta, e espero que seja positiva! hehe
 
Última edição:
Sendo versão inglesa tens o layout do teclado em inglês (o que podes mudar nas configurações do sistema) e o SO em inglês, também.

Em relação ao computador, confesso que não era a minha primeira escolha para a função a que se destina. Qual o orçamento? (talvez o melhor seja mesmo preencher o questionário!)

Outra questão - há algum motivo em específico para comprar na *****-pro, ou foi só um acaso?
 
Sendo versão inglesa posso alterar vários aspectos estava a pensar meter logo o windows xp porque não sou muito fã do vista, então em relação ser versão inglesa não vai haver problemas, certo?
Então poderias me dar algumas sugestões, para este tipo de trabalho? Porque ia comprar aqui acho que este pc a este preço não está mau, e pix mania pro porque não pago iva sendo cliente. Isto pc destina-se a ter todos os tipos de adobe, principalmente premiere porque é o que trabalho mais. Obrigado pela resposta, e espero ter noticias boas de algumas boas sugestões.
 
Back
Topo