1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil vindo da Suiça

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por infected_, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

1. infected_

infected_ Power Member

Tenho uma amiga minha que o tio dela da suiça lhe ofereceu um portatil. A situaçao é que o teclado fisico do portatil está em françês, apesar do s.o. ser portugues, ela tem que andar adivinhar qual tecla corresponde ao que ela quer....
    Há uns tempos atras lembro-me dum ucraniano ter comprado em ca em portugal um portatil, meteu-lhe s.o. ucraniano e tinha colado nas teclas do teclado fisico do portatil, uns autocolantes com a lingua deles.
    O que vos tou a pedir ajuda é o seguinte, alguem sabe onde posso arranjar desses kits de autocolantes de colar nas teclas, para "mudar a lingua" do teclado? Neste caso kit PT...

Obrigado.

2. luxboy

luxboy Power Member

é assim, para as teclas isicas corresponderem ao k ela escreve no pc basta meter a lingua do teclado em frances/belgica
    caso contrario pode comprar esses kits para colar nas teclas do pc, vende-se no miaup por exemplo..

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Compras uma folha de papel autocolante, imprimes tu as teclas e fica resolvido (solução mais rápida e barata).

4. infected_

infected_ Power Member

mas ng conheçe nenhuma loja fisica/online onde tenha isso?

Partilhar esta Página