1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portátil-Vista-Tmn versus Cabo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leprosy, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 524)

1. Cumprimentos.Tenho um portátil Hp e um Pc "normal" em casa.No meu Pc "normal" tenho ligação por cabo,no caso em concreto Cabovisão com modem externo por cabo ligado á placa de rede.No meu portátil tenho ligação através da Tmn á entrada usb.Gostaria de saber se é possivel com o Vista continuar a ter a ligação no portátil com a Tmn mas quando eu quiser ligar o modem por cabo da cabovisão ao portátil sem afectar a configuração e bom funcionamento da net através da Tmn.Ou seja,se dá para alternar o modo de ligação sem que o vista tenha problemas com o modem instalado da Tmn e com a ligação por vezes do modem por cabo.Sei que é um pouco confuso (para mim ) o que estou a perguntar, mas se alguem me puder esclarecer agradecia.Obrigado pela atenção.:D

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Dá perfeitamente!
    Experimenta e vê.

3. A minha grande duvida é,visto eu não conhecer muito bem o Vista se ao tentar ligar o modem por cabo se não vai "estragar" a configuração do modem Tmn..é isso que tenho receio..:(...

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Não vai estragar nada, apenas vai criar outra ligação.
    Eu também já tive duas ligações configuradas num só computador, é uma coisa banal.

cumps

5. OK,obrigado pela disponibilidade e pelo auxilio,vou então tentar a ligação..

Partilhar esta Página