Portátil-Vista-Tmn versus Cabo

leprosy

Membro
Cumprimentos.Tenho um portátil Hp e um Pc "normal" em casa.No meu Pc "normal" tenho ligação por cabo,no caso em concreto Cabovisão com modem externo por cabo ligado á placa de rede.No meu portátil tenho ligação através da Tmn á entrada usb.Gostaria de saber se é possivel com o Vista continuar a ter a ligação no portátil com a Tmn mas quando eu quiser ligar o modem por cabo da cabovisão ao portátil sem afectar a configuração e bom funcionamento da net através da Tmn.Ou seja,se dá para alternar o modo de ligação sem que o vista tenha problemas com o modem instalado da Tmn e com a ligação por vezes do modem por cabo.Sei que é um pouco confuso (para mim ) o que estou a perguntar, mas se alguem me puder esclarecer agradecia.Obrigado pela atenção.:D
 
A minha grande duvida é,visto eu não conhecer muito bem o Vista se ao tentar ligar o modem por cabo se não vai "estragar" a configuração do modem Tmn..é isso que tenho receio..:(...
 
Não vai estragar nada, apenas vai criar outra ligação.
Eu também já tive duas ligações configuradas num só computador, é uma coisa banal.

cumps
 
Back
Topo