1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil wireless em conflito com o modem?

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por X__Alien, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 916)

1. X__Alien

X__Alien Power Member

Olhem esta situação bizarra com que me deparei aqui em casa.
    Na semana passada vieram cá os técnicos substituir o modem por um novo para poder aumentar a velocidade da net. Para 100Mb, penso.

Ligou-se tudo e o modem iniciou e poucos segundos depois de ter começado a ligação, vai abaixo e reinicia o processo. Após alguns minutos liga... e cai novamente. E fica neste processo eterno.

Os homens entretanto foram embora e disseram que iam mandar outra equipa para ver se era do sinal que vinha de fora.

Entretanto resolvi começar a fazer testes em casa e apercebi-me que só quando o meu portátil estava ligado pelo wirless é que isto acontecia!

Se o desligasse ou ligasse a net por cabo de rede directamente ao portátil, tudo funciona bem.

Testei a net com outro portátil, 2 pc's fixos e o telemóvel... funciona sempre tudo bem. Assim que me ligo à net por wiress com o meu portátil... cai!

Há explicação para isto?

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

existe aí alguma incompatibilidade entre os chips..

Partilhar esta Página