• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil

qual é o melhor portatil que recomendam ate 600euros e que tenha bom espaço e que de para jogar jogos tipo gtaV e fifa?
indiquem os portateis e as lojas

obrigado
 
Edita o post com o questionário sff.

Sinceramente, por 600€ não arranjas grande coisa para jogar.

Quais é que são as settings que pretendes jogar
 
As questões dos usados, é que devias ter oportunidade de fazer alguns testes (teste de stress de CPU e Grafico), para verse tens alguma problema grave. Obviamente um usado é sempre uma incógnita.

Portáteis que aconselho:
Lenovo Legion Y520 (i5 e i7 6a e 7ª geração) ou Y530 (i5 e i7 da 7ª e 8ª geração)
HP Omen 15 (i5 e i7 6ª, 7ª e 8ª geração)
Asus ROG (depende do modelo)

Existem com i5 ou i7 (a maioria é com i5), com GTX 1050 (2GB e 4GB), 1050 ti 4GB e 1060 (por norma a 3GB).

Ambos portateis tem problemas de arrefecimento (típico da geração), por norma uma pasta térmica boa (Thermal Grizzly Hydronaut ou Kyronaut) resolve o problema e obviamente limpeza das ventoinhas.

Não compres com a GTX 800 e 900, que já são muito fracas para os dias de hoje (não quer dizer que não consiga 30-60fps em low em alguns jogos).
 
portateis recondicionados recomendam? o que acham ?vale a pena a riscar?

Nunca experimentei. Mas a meu ver, recondicionados são algo parecidos a usados.
Não tenho experiência mas acredito que é melhor um usado pelos seguintes pontos:

O usado tem mais probabilidades de nunca ter sido mexido. Um recondicionado pode ou não ter tido problemas anteriormente (onde peças tiveram de ser trocadas etc).
O usado tem mais probabilidades de ser um melhor negócio. Os recondicionados procuram apenas o lucro. Nos usados, há sempre algum "desconto" se bem falado com o vendedor.
Claro que depois tens a questão da possível garantia etc...
Para mim, usados são melhores, mas claro que isto é o meu ponto de vista. Recomendo a olhares para outros pontos de vista também porque como não tenho experiência, posso estar completamente errado.

Boa sorte.
 
obrigada pela opinião de todos
digam me só mais uma coisa
ando a ver os portáteis nas lojas online e agora vi neste site https://www.*****.pt/category/pc-portateis , os preços dos portáteis e deem uma vista de olhos e digam o que acham destes portateis, é que nao conheço algumas marcas.
qual é a vossa opinião?
sera que sao bons pc's e que dão para os jogos que quero
 
Back
Topo