Portatil

DreamOn

Folding Member
Bem, o que aconselham para este ramo com um orçamento no máximo de 1300€? Será para uma colega que está em Arquitectura.
É preferível 2gb de ram a uma 7400 na gráfica por exemplo?
Penso que sim, mas não sei bem bem que programas irão ser utilizados nem muito menos a sua exigência a nível de gráfica.
 
Bem, o que aconselham para este ramo com um orçamento no máximo de 1300€? Será para uma colega que está em Arquitectura.
É preferível 2gb de ram a uma 7400 na gráfica por exemplo?
Penso que sim, mas não sei bem bem que programas irão ser utilizados nem muito menos a sua exigência a nível de gráfica.
Porque não juntar o útil ao agradável? :P --> http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=22374

No entanto....se ele vai trabalhar com CAD e afins talvez seja interessante considerar a hipótese de um bicharoco de 17''
 
Não sabia que havia de por :D
17 parece-me exagerado, é portatil para levar para a faculdade e afins, é suposto ser transportavel. A mim já me custa andar com um de 15' as costas..
 
Não sabia que havia de por :D
17 parece-me exagerado, é portatil para levar para a faculdade e afins, é suposto ser transportavel. A mim já me custa andar com um de 15' as costas..
lol np :P

se ele quer mesmo 15'', com TFT WXGA acho que não deve haver muito melhores negócios :) No entanto uma resolução superior talvez faça jeito...
 
Back
Topo