1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DreamOn, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 647)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Bem, o que aconselham para este ramo com um orçamento no máximo de 1300€? Será para uma colega que está em Arquitectura.
    É preferível 2gb de ram a uma 7400 na gráfica por exemplo?
    Penso que sim, mas não sei bem bem que programas irão ser utilizados nem muito menos a sua exigência a nível de gráfica.

2. setekh

setekh Power Member

Porque não juntar o útil ao agradável? :P --> http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=22374

No entanto....se ele vai trabalhar com CAD e afins talvez seja interessante considerar a hipótese de um bicharoco de 17''

3. setekh

setekh Power Member

AH....e da prox dá um título mais descritivo :P o pessoal ajuda mais facilmente...1 gajo farta-se de ler threads a dizer "portatil"

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não sabia que havia de por :D
    17 parece-me exagerado, é portatil para levar para a faculdade e afins, é suposto ser transportavel. A mim já me custa andar com um de 15' as costas..

5. setekh

setekh Power Member

lol np :P

se ele quer mesmo 15'', com TFT WXGA acho que não deve haver muito melhores negócios :) No entanto uma resolução superior talvez faça jeito...

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Bem, decidimo-nos pelo HP dv6175ea
    1.66 ( core 2 duo )
    2gb ram
    120gb disco
    7400

Partilhar esta Página