1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por João Gervásio, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 620)

1. João Gervásio

João Gervásio Power Member

eu tenho um portatil k agora deu o berro
    o problema e no arranque na altura k devia aparecer o icon do windows a carregar aparece uma menssagem a dizer:
    failed boot.ini
    alguem sabe como posso salvar o portatil com os dados todos la sem fazer o almighty format c:

cumps

2. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Modo de segurança, crias o ficheiro boot.ini na raíz do disco onde tens o Windows e metes lá isto:
    Código:
    [boot loader]
    timeout=30
    default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
    [operating systems]
    multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

3. João Gervásio

o pior é k nao entra em modo de segurança

4. apoc

apoc Power Member

incia com um live cd de linux ...

5. João Gervásio

eu nao tenho cds de linux nem conheço ng k tenha

é k nem mesmo em modo de segurança consigo entra pk da blue screen quando tento fazer isso

6. apoc

apoc Power Member

epá .. se estas a meter posts no forum é pq tens um pc ligado a net .... então e so sacar da net um live cd de linux kurumi ou caixa magica, mandriva one, ubuntu .... qq um não tens de pagar nada ...

arrancas com o pc com o live cd e tens acesso ao disco onde está o windows e copias para lá o boot.ini ... não tem ciencia nenhuma ....

7. João Gervásio

ok vou tentar isso com o ubunto k acho k conheço uma pessoa k tem eu depois posto aqui

Partilhar esta Página