1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rui_mendes86, 13 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 839)

1. Boas a todos!!!
    Gostava de saber uma opiniao sobre portateis!
    E k vou comprar um e ando a ver preços, kero gastar ate 1500€.
    Preciso k o portatil tenha um placa grafica com 256mb dedicados no minimo, um disco no minimo com 100gb, RAM de 2Gb ou mais e tambem k o portatil se aguente com o novo win o vista!
    E o k me intressa mais :-D

Gostava de saber opinioes sobre alguns modelos!!

Agurdo resposta, Obrigado

2. elessar

elessar Power Member

F3jp resolve-te todos os problemas e ainda sobra dinheiro..a menos que tenhas mas indicações, ou que procures por duvidas de outro pessoal, vais muito bem servido com esse..
    cumps

3. Animagus

Animagus Power Member

nem mais...o Asus F3JP-AS076E (a ASUS oficialmente usa 'E', mas ve-se mais 'C') tem todos esses requisitos que tu queres...e ainda t sobra dinheiro, em algumas lojas chega pa comprar uma bateria de 9 celulas...

4. balute

balute Power Member

Compal HEL80, caso prefiras um ecrã de melhor qualidade e maior resolução, chassis de qualidade superior, leitor de impressões digitais, porta PCMCIA (além da expresscard) e disco mais rápido. O F3Jp tem uma performance gráfica superior (cerca de 15-25%, dependendo do facto de quereres fazer overclock à placa gráfica ou não, visto que a gráfica do HEL80 vem com clocks muito baixos).

5. Nao encontro esse modelo na net, sera k tem outro nome???
    podias indicarm o link pff??

Obrigado, cump

6. mnvalente

mnvalente Power Member

7. Animagus

Animagus Power Member

nao sei em que net e que tu procuras...mas se escreveres F3JP-AS076C ou E na net aparecem-te montes de lojas a vende-lo... eu sei k ta esgotado em praticamente todo o lado e dizem que deve vir so no final do mes...as loja da asus em lisboa dix k pa semana ja ka tem...

8. Mr.Andersen[PT]

Mr.Andersen[PT] Power Member

9. Flash

Flash Power Member

http://www.*****.pt têm o portátil que procuras eles supostamente vêem para a próxima semana é uma questão de telefonares.

[[[]]

10. Ranger_OE

Ranger_OE Power Member

tsunami replacer 972v, esse portatil tem grafica mais fraca e nao tem blutouth...logo pelo preço já nao vale a pena, ou valera??

11. Mr.Andersen[PT]

Mr.Andersen[PT] Power Member

Segundo se diz por ai:

1 - arranjas uma pen bluetouth por 10€
    2 - a x1700 não é ASSIM tão superior à x1600

Valerá a pena se se quiser um 17,1"...

12. Animagus

Animagus Power Member

fui la na 2ª feira e disseram-me que so la po fim do mes e que chegam os F3JP....

Partilhar esta Página