Portatil

Boas a todos!!!
Gostava de saber uma opiniao sobre portateis!
E k vou comprar um e ando a ver preços, kero gastar ate 1500€.
Preciso k o portatil tenha um placa grafica com 256mb dedicados no minimo, um disco no minimo com 100gb, RAM de 2Gb ou mais e tambem k o portatil se aguente com o novo win o vista!
E o k me intressa mais :-D

Gostava de saber opinioes sobre alguns modelos!!

Agurdo resposta, Obrigado
 
F3jp resolve-te todos os problemas e ainda sobra dinheiro..a menos que tenhas mas indicações, ou que procures por duvidas de outro pessoal, vais muito bem servido com esse..
cumps
 
nem mais...o Asus F3JP-AS076E (a ASUS oficialmente usa 'E', mas ve-se mais 'C') tem todos esses requisitos que tu queres...e ainda t sobra dinheiro, em algumas lojas chega pa comprar uma bateria de 9 celulas...
 
Compal HEL80, caso prefiras um ecrã de melhor qualidade e maior resolução, chassis de qualidade superior, leitor de impressões digitais, porta PCMCIA (além da expresscard) e disco mais rápido. O F3Jp tem uma performance gráfica superior (cerca de 15-25%, dependendo do facto de quereres fazer overclock à placa gráfica ou não, visto que a gráfica do HEL80 vem com clocks muito baixos).
 
nem mais...o Asus F3JP-AS076E (a ASUS oficialmente usa 'E', mas ve-se mais 'C') tem todos esses requisitos que tu queres...e ainda t sobra dinheiro, em algumas lojas chega pa comprar uma bateria de 9 celulas...


Nao encontro esse modelo na net, sera k tem outro nome???
podias indicarm o link pff??

Obrigado, cump
 
Nao encontro esse modelo na net, sera k tem outro nome???
podias indicarm o link pff??

Obrigado, cump

nao sei em que net e que tu procuras...mas se escreveres F3JP-AS076C ou E na net aparecem-te montes de lojas a vende-lo... eu sei k ta esgotado em praticamente todo o lado e dizem que deve vir so no final do mes...as loja da asus em lisboa dix k pa semana ja ka tem...
 
http://www.*****.pt têm o portátil que procuras eles supostamente vêem para a próxima semana é uma questão de telefonares.

[[[]]
 
Back
Topo