1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Soltex, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1027)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Estoiu decidido a comprar portatil...finalmente vou comprá-lo so venho ca uma ultima vez pedir informações sobre eles...o portatil vai ser marioritariamente para jogos...
    Que acham destes e outra coisa o orçamento vai ser até 1800€:
    Compal IFL90:
    Core 2 duo t7700
    Grafica 8600gt
    4gb ram 667mghz
    Disco de 120gb

Asus G1s;
    Aceito outras hipóteses, mas com gráfica dx10 até esse preço..

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

axo é que esse processador é um alto abuso e nao justifica o preço.

eu metia um 7300 e um disco de 160gb pelo menos...

3. Soltex

Soltex Suspenso

NAo e abuso pk eu quero uma coisa para durar eu nao sou daqueles fanaticos que a todos os anos compram pc's....portanto, mas podiam dar hipoteses..

4. Romani48

Romani48 Power Member

já agora, se puseres os 4 gB não te esqueças que para tirar proveito deles terás que ter um SO a 64bits..

Agora não sei é que se deverias esperar pelas 8800 M ou se houver as 8700 M (não me lembro :p)

mas sinceramente esse ai já me chegava e sobrava :D

5. Soltex

Soltex Suspenso

Isso agora do SO a 64 bits é que já me passa ao lado.....e outra coisa sabes quando é que essas 8700m ou 8800m chegam a portateis em portugal?

6. Romani48

Romani48 Power Member

devem tar ai a chegar

7. dppako

dppako Power Member

8. Romani48

Romani48 Power Member

para jogos?

9. solha

solha Power Member

Nesta página vê se dos três portáteis (8710s, 8730s e 8750s), algum te interessa.

10. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

esse processador é um "claramente não vale a pena", isto pq são 200€ de diferença do T7500 e a nivel de performance não ganha mt mais que o outro, se queres uma "bomba" de portatil equipas com um T7500 e um disco 160Gb a 7200RPM's com 4Gb.

com 1500€ tens isso e ficas com portatil garantido para 3 anos.

Cumpz

CoradiX

Partilhar esta Página