Portatil

Rebelo6

Power Member
Boa tarde a todos!
Eu vou comprar um portátil mas gostava da vossa ajuda.

Primeiro gostava que me explicasse a diferença entre os sony vaio e os outros em geral (para alem dos preços...).

Depois gostava que me aconselhassem qual o melhor portatil no mercado por volta dos 1000 euros, eu não vou utilizá-lo muito para jogos, o seu uso vai ser basicamente para trabalhar.

Obrigado a todos.
 
A diferença dos Vaio para outras marcas, é a qualidade de construção.
Todos sabemos a qualidade que a sony tem quando faz alguma coisa!

Até 1000€ tens "n" opções, mas já que dizes que será vocacionado para trabalho e não para jogos, aposta num bom processador (santa rosa) 2gb de memória e capacidade do disco.
Tem atenção às autonomias das baterias
 
Boas... A diferença entre os Sony Vaio e os outros é q nos Vaio tás a pagar um balurdio pela marca e não tanto pela qualidade dos seus componentes. Achas portáteis com os mesmíssimos componentes mas se um deles tiver lá a marca Sony Vaio é certo q vais pagar mais uns 100€ no mínimo. A Sony tem destas coisas, pensa q ainda é a líder de mercado mas há anos q não o é.

O melhor q tens a fazer é procurar um portátil com as características q achares melhor e não ligar mto a marcas.

Poderia pesquisar e dizer-te alguns portáteis bons por 1000€, mas acho q isso é mto subjectivo, vai de cada um...

Cumprimentos...
 
Última edição:
agora deixaram me na duvida...afinal os portáteis da Sony são bons ou não?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN

Entres estes 2 qual seria o melhor? Ambos custam 1.099€
Ou se souberem algum dentro do mesmo preço melhor...mais alto não porque supostamente só posso gastar ate aos 1000 mas ate aos 1100 talvez consiga esticar.
 
agora deixaram me na duvida...afinal os portáteis da Sony são bons ou não?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN

Entres estes 2 qual seria o melhor? Ambos custam 1.099€
Ou se souberem algum dentro do mesmo preço melhor...mais alto não porque supostamente só posso gastar ate aos 1000 mas ate aos 1100 talvez consiga esticar.

o 6559 é um excelente portatil, apenas pecando na grafica que é uma X3100, o Sony...desaconselho, demasiado caro para o que oferece, apesar de ser eye candy :P
 
Boas... A diferença entre os Sony Vaio e os outros é q nos Vaio tás a pagar um balurdio pela marca e não tanto pela qualidade dos seus componentes. Achas portáteis com os mesmíssimos componentes mas se um deles tiver lá a marca Sony Vaio é certo q vais pagar mais uns 100€ no mínimo. A Sony tem destas coisas, pensa q ainda é a líder de mercado mas há anos q não o é.

O melhor q tens a fazer é procurar um portátil com as características q achares melhor e não ligar mto a marcas.

Poderia pesquisar e dizer-te alguns portáteis bons por 1000€, mas acho q isso é mto subjectivo, vai de cada um...

Cumprimentos...

Desculpa lá, mas acho que estás enganado quanto à sony.
Não queiras comparar uma construção de um Vaio com um Hp ou um acer
 
Então e sabem me dizer se as 2 soluções que apresentei são boas em relação ao preço? Se sim qual a melhor? Ou haverá algum dentro do mesmo preço mas com melhor qualidade?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN
 
Então e sabem me dizer se as 2 soluções que apresentei são boas em relação ao preço? Se sim qual a melhor? Ou haverá algum dentro do mesmo preço mas com melhor qualidade?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN

vai para o HP, se o encontrares...porque ja foi descontinuado, havendo agora o 6590, que custa mais de 1100 euros, mas é um pc muito bom.
 
Então e sabem me dizer se as 2 soluções que apresentei são boas em relação ao preço? Se sim qual a melhor? Ou haverá algum dentro do mesmo preço mas com melhor qualidade?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN

Sem duvida nenhuma, vai para o vaio, vais ficar super satisfeito e sem problemas durante muitoooo tempo.

Ps: pesa 2.5kg ao passo que o Hp pess 3.0kg
 
Pois eu também já reparei nisso...mas os 1199€ já é difícil. E sabem de alguma solução boa (dentro dos possíveis) até aos 1000 euros? caso não encontre o hp, ou nesse caso o vaio seria opção?
 
A minha opinião é sony,
mas a opinião final é sempre tua, fazes assim, depende muito daquele que aches mais bonito, peso, caracteristicas dele, etc etc.
tanto o sony com o hp não ficas mal servido
 
Pessoal se eu conseguir aumentar o plafon para 1200€ haverá alguma escolha melhor que o toshiba a200-1gb? ou será mesmo este o melhor?
 
Pessoal qual destes o melhor?

hp dv2585ep

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03849095&oid=10|27|214|9526|&c=

ou o sony vaio VGN - FZ19VN

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03804433&oid=10|27|214|9527|&c=
 
agora deixaram me na duvida...afinal os portáteis da Sony são bons ou não?

8| Hp Pavilion Media Center dv6559ea 8|

Sony Vaio VGN-FZ19VN

Entres estes 2 qual seria o melhor? Ambos custam 1.099€
Ou se souberem algum dentro do mesmo preço melhor...mais alto não porque supostamente só posso gastar ate aos 1000 mas ate aos 1100 talvez consiga esticar.

8|) onde é que ainda há disso??? por esse preço tens o Toshiba 200-1gb

fika bem
 
Tenta ir para para o compal e edita-o a tua medida ou compra ja feito porque lá tambem os tem.Neste site tens uns bons preços e caso queiras podes editar o teu portatil. www.*****.pt
 
Rebelo6 vou usar aki o teu post para me manifestar lol... Reparei aki uma coisa, ke ng falou nos Centrinos.... Estou a pensar comprar um Pc, neste caso portatil. Penso ke irei até aos 1500€ +/- ... Um ke aguente bem os programas da faculdade, e ke ainda durasse pa uns bons joguitos de hoje em dia e mais para o futuro tambem... Kek aconselham?? Nao estou a estipular marcas, mas ha uma ke dispenso em geral... A HP.... Foi uma desilsao para mim lol... Portanto xutem propostas ;)

Cumps
 
Back
Topo