1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rebelo6, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1872)

1. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Boa tarde a todos!
    Eu vou comprar um portátil mas gostava da vossa ajuda.

Primeiro gostava que me explicasse a diferença entre os sony vaio e os outros em geral (para alem dos preços...).

Depois gostava que me aconselhassem qual o melhor portatil no mercado por volta dos 1000 euros, eu não vou utilizá-lo muito para jogos, o seu uso vai ser basicamente para trabalhar.

Obrigado a todos.

2. luisxox

luisxox Power Member

A diferença dos Vaio para outras marcas, é a qualidade de construção.
    Todos sabemos a qualidade que a sony tem quando faz alguma coisa!

Até 1000€ tens "n" opções, mas já que dizes que será vocacionado para trabalho e não para jogos, aposta num bom processador (santa rosa) 2gb de memória e capacidade do disco.
    Tem atenção às autonomias das baterias

3. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Boas... A diferença entre os Sony Vaio e os outros é q nos Vaio tás a pagar um balurdio pela marca e não tanto pela qualidade dos seus componentes. Achas portáteis com os mesmíssimos componentes mas se um deles tiver lá a marca Sony Vaio é certo q vais pagar mais uns 100€ no mínimo. A Sony tem destas coisas, pensa q ainda é a líder de mercado mas há anos q não o é.

O melhor q tens a fazer é procurar um portátil com as características q achares melhor e não ligar mto a marcas.

Poderia pesquisar e dizer-te alguns portáteis bons por 1000€, mas acho q isso é mto subjectivo, vai de cada um...

Cumprimentos...

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  4. touge_master

touge_master Power Member

por menos de 1000 euros, vem-me à cabeça o HP 6535 e o Toshiba A200-1EK, os dois abaixo dos 900 euros e sao opçoes muito razoáveis :)

5. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

agora deixaram me na duvida...afinal os portáteis da Sony são bons ou não?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN

Entres estes 2 qual seria o melhor? Ambos custam 1.099€
    Ou se souberem algum dentro do mesmo preço melhor...mais alto não porque supostamente só posso gastar ate aos 1000 mas ate aos 1100 talvez consiga esticar.

6. touge_master

o 6559 é um excelente portatil, apenas pecando na grafica que é uma X3100, o Sony...desaconselho, demasiado caro para o que oferece, apesar de ser eye candy :P

7. luisxox

luisxox Power Member

Desculpa lá, mas acho que estás enganado quanto à sony.
    Não queiras comparar uma construção de um Vaio com um Hp ou um acer

8. touge_master

a Acer simplesmente sucka, a sony sim é um pouco melhor que a HP em relaçao a construçao, mas mete um toshiba ao barulho e depois tira as tuas conclusões. :002:

9. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Então e sabem me dizer se as 2 soluções que apresentei são boas em relação ao preço? Se sim qual a melhor? Ou haverá algum dentro do mesmo preço mas com melhor qualidade?

Hp Pavilion Media Center dv6559ea

Sony Vaio VGN-FZ19VN

10. touge_master

vai para o HP, se o encontrares...porque ja foi descontinuado, havendo agora o 6590, que custa mais de 1100 euros, mas é um pc muito bom.

11. luisxox

luisxox Power Member

Sem duvida nenhuma, vai para o vaio, vais ficar super satisfeito e sem problemas durante muitoooo tempo.

Ps: pesa 2.5kg ao passo que o Hp pess 3.0kg

12. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Pois eu também já reparei nisso...mas os 1199€ já é difícil. E sabem de alguma solução boa (dentro dos possíveis) até aos 1000 euros? caso não encontre o hp, ou nesse caso o vaio seria opção?

13. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Então pessoal? Vou para o Sony?

Digam qualquer coisa que eu queria ver se o comprava já amanhã :007:

14. luisxox

luisxox Power Member

A minha opinião é sony,
    mas a opinião final é sempre tua, fazes assim, depende muito daquele que aches mais bonito, peso, caracteristicas dele, etc etc.
    tanto o sony com o hp não ficas mal servido

15. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Pessoal se eu conseguir aumentar o plafon para 1200€ haverá alguma escolha melhor que o toshiba a200-1gb? ou será mesmo este o melhor?

16. touge_master

toshiiba 1Gb SEM DUVIDA :004:

17. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Pessoal qual destes o melhor?

hp dv2585ep

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03849095&oid=10|27|214|9526|&c=

ou o sony vaio VGN - FZ19VN

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03804433&oid=10|27|214|9527|&c=

18. mavatar

mavatar Power Member

8|) onde é que ainda há disso??? por esse preço tens o Toshiba 200-1gb

fika bem

19. Soltex

Soltex Suspenso

Tenta ir para para o compal e edita-o a tua medida ou compra ja feito porque lá tambem os tem.Neste site tens uns bons preços e caso queiras podes editar o teu portatil. www.*****.pt

20. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Rebelo6 vou usar aki o teu post para me manifestar lol... Reparei aki uma coisa, ke ng falou nos Centrinos.... Estou a pensar comprar um Pc, neste caso portatil. Penso ke irei até aos 1500€ +/- ... Um ke aguente bem os programas da faculdade, e ke ainda durasse pa uns bons joguitos de hoje em dia e mais para o futuro tambem... Kek aconselham?? Nao estou a estipular marcas, mas ha uma ke dispenso em geral... A HP.... Foi uma desilsao para mim lol... Portanto xutem propostas ;)

Cumps

Partilhar esta Página