1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Imortal, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 897)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Bem... chegou a minha vez... :) Preciso que me indiquem um portátil... essencialmente para trabalhos (é para levar para a universidade)... Se não for pedir muito... convinha que tivesse 2gb ram e que o processador já fosse dual core santa rosa... Orçamento ate 1100€... mas se existir mais barato melhor :) Era para pagar as prestações... E sem juros de preferência...
    Sugestões?

cumps... e desde ja obrigado...

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  2. Imortal

Imortal What is folding?

Aumentei o orçamento para 1100€...
    Cumps

3. BatuKMan

BatuKMan Power Member

TOSHIBA SATELLITE A200-1GB - 1150€
    Centrino Core2 Duo T7300P, TFT 15,4" WXGA, 2x1024MB DDR2,200GB, 1GB Turbo Memory, ATI R. HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Ded + 768MB Parti), 802.13a/g/n LAN, 4x USB, Bluetooth 2.0, Windows Vista Premium PT

4. Imortal

Imortal What is folding?

Escolhi este...
    Que dizem? foi uma boa escolha?

5. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Não, Acer o que é que te deu na cabeça???? Que engano... indiquei-te um bom portátil e tu vais escolher isso... sem comentários.

6. banm

banm Power Member

Não é para desanimar...mas arranjavas um LG com características idênticas à desse portátil (Processador - Intel Core 2 Duo T7100 - Santa Rosa, 2x1024mb DDRII 667 Mhz, a grafica acho que era a mesma tb, o resto não me lembro ao certo) por 800€ na *****...

Cumps

7. Imortal

Imortal What is folding?

Mas só tem 120gb de disco... E o disco é de 5400rpm...
    E tinha de ir a braga compra-lo... Ou seja em caso de problemas a assistencia fica mais longe... E as prestações era 10X sem juros... O que não dá muito jeito... Tinha de ser em mais prestações...

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  8. Imortal

Imortal What is folding?

Sabes como é...
    O orçamento baixou...:x2:

E dúvido que arranjes melhor por este preço (850€)...

9. BatuKMan

BatuKMan Power Member

HP Pavilion Media Center dv2385ea - 850€ (na Fnac)
    Processador: Intel Core2 Duo T5600 1.83GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
    Cache: 2MB L2
    Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB), Máx. 2GB
    Disco rígido: 160GB SATA (5400rpm)
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribe
    Ecran: TFT 14.1" BrightView WXGA (1280 x 800)
    Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 7200
    Memória Placa Gráfica: 128MB TurboCache
    Sistema Áudio: 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec Lansing
    Interfaces: 3x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x S/PDIF
    1x VGA
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps
    Bluetooth
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
    Software: Microsoft® Works 8
    Microsoft® Internet Explorer 7.0
    Windows Mail
    Adobe® Reader 7.0
    Windows Media Player
    HP Photosmart Essential
    Windows Photo Gallery
    DVD Play
    Windows Movie Maker
    Windows DVD Maker
    Roxio MyDVD Basic
    Roxio Creator Basic
    Windows Media center
    QuickPlay Direct e QuickPlay for Windows
    Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard/54
    Bateria: Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
    Dimensões: 33,4 (L) x 23,7 (C) x 3,9 (A) cm
    Peso: 2.43 Kg
    Outros: Controlo Remoto Portátil HP
    WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado

Sorry dizer-te isto mas Acer é um lixo, espero que nunca venhas a ter problemas, serás um dos poucos.

10. Imortal

Imortal What is folding?

Isso é melhor?! Acer não é assim tao mau...
    Aquele era o melhor portátil preço/qualidade...
    Diz-me no que é que "ganha" esse (sem ser na gráfica como o apoc abaixo referiu)...

11. apoc

apoc Power Member

subescrevo o batukman ..... foge da acer desde q possas á sempre outras opções e acredita com 850€ arranjas muitas que não passam por uma gma ....

a placa do acer é uma gma 965 ... ( é parecida com a minha gf2mx mas com suporte dx10) ...

o hp tem para além da qualidade uma grafica decente ...

no acer tens mais ram e cpu mais recente ... mas perdes na grafica e acredita q é onde não queres perder ...

12. Imortal

Imortal What is folding?

Como referi acima é para trabalhos... Não é para jogar nem ver filmes nem nada disso... É para a universidade...

13. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Porque será que a Acer é mais barata que as outras marcas todas?? Talvez pq a assistência é miserável... pq tem mais avarias do que qq outra marca.... se andasses pelos foruns e tivesses lido sobre as experiências que as pessoas que têm Acer, nunca tinhas comprado um.

14. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Lá vou eu defender uma marca "rasca" outra vez. Penso que existem muitos azarados. Eu tenho um Acer 1414WLMI que me custou há quase três anos atrás (Janeiro de 2005) 699 €. Comprei 1 GB de DDR e um pentium M 1.8 Ghz no Ebay e não tive qualquer dificuldade em efectuar o upgrade. Nunca me deu qualquer problema. Tal como as motherboards Asrock, que foi a única marca com a qual nunca tive uma motherboard avariada. A minha marca favorita é a Asus, mas uma vez uma Asus P4C800-E deluxe avariou-se e foi para RMA e correu tudo bem. Tive MSI e Gygabites e todas elas numa ou noutra ocasião originaram RMAs. Asrock nunca! E já vão 4 motherboards desta marca que eu já montei (âmbito familiar).

Penso que a ser verdade, o único grande problema da Acer são os RMAs que demoram muito tempo.

Quanto há gráfica de facto perdeste imensa versatilidade por optares por uma gráfica da intel.

Partilhar esta Página