portatil

Fusion

Power Member
Originally posted by Fusion
estou a pensar comprar um portátil este mês, mas estou indecizo entre 3 modelos:

ASUS A2500H http://www.vobis.pt/vobis/products/...683&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1058178900455

ACER Aspire 1604LC http://www.vobis.pt/vobis/products/...549&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1058178993326

COMPAQ Presario 2541 http://www.vobis.pt/vobis/products/...919&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1058179040383

vou fazer uso geral do portátil, tanto para jogos como para trabalho

Para jogos, acho que com o Asus não vais lá (SIS650 sucks!!). Na minha opinião ia para o Acer. Parece-me o mais equilibrado, e além disso a Radeon 9000 64Mb (non-shared) é capaz de algumas veleidades....
 
qqr coisa com 1 Radeon 9000!!!!
os Asus são bons (já vendi uns quantos!!!) não tou a ver é k modelo é esse mas tb não interessa!!!
tive hoje 1 fulano na loja onde trabalho k me disse k tem 1 Acer com 2 meses e a tampa do portatil já não se segura, as molas perderam a força... e é um Acer 1600 pelo k ele disse!!!
parece k um primo dele tem 1 Fujitsu-Siemens identico ao Acer (mesmo locais para tudo e caixas pouco difs) k tb já padeceu do mesmo pb; os tipos já o resolveram e desde aí tudo 5*!!!!

esse L5H não me parece o melhor p/ jogos!
Arranjo isto:
Pentium M 1.3 GHz (opção até 1.7 )
LCD de 15" TFT XGA+, Max.1400x1050
256 MB SO DIMM DDR (opção até 1024 MB)
Intel 855PM, ICH4M
Vga ATI M9 64 MB DDR AGP 4X
Opção em USB
Combo Drive ( DVD+CDRW ) 24x10x8x24
HD de 40 GB (opção de 40, 60 GB)
Modem interno de 56 K RJ11
Interna 10/100 Mbits + Wi-Fi
Som AC´97 V2.2 , 2 Colunas integradas
1 saída p/ Monitor externo e 1 TV-OUT
3 Portas USB 2.0 + 1 Fire Wire
1 Porta Paralela + 1 IrDA 4MBps
MIC, Headphones
1 Baía PCMCIA tipo II,CardBus + 1 S, Digital
Bateria Smart Li-Ion, auto.máxima de 5 H
330x273x30 mm, 2,6 Kg ( s/ bateria)
é um TSUNAMI RUNNER 2 por 1699€
+ 256 (total 512) mb ram - 50€
podes escolher outros Centrinos mais rápidos a pedido e até 1
DVD-RW 1X16X10X8X24

qqr coisa dispõe!!!

Fika bem!!!
 
eu tenho o ACer 1605LC

P4 3.06ghz HT
512mb DDR
60gb
DVD/Cd-Rw
e.... ATI 9000 64mb non-Shared!!!

é muito bom, nunca tive erros, ecras azuis... nada.. é bom!

qualidade do ecra é boa, os plasticos sao porreiros, e n tenho probs com o que o ruymoreira disse em cima, ja tenho o laptop á quase 2 meses, ando com ele todos os dias na mochila, e sem probs...

o chipset é o Sis645Dx, tive duvidas quanto a ele, mas qd fui á futuremark procurar referencias, vi q o primeiro lugar no 3dmark com ATI mobility9000 tinha o mesmo chipset...fiquei descansado!

em jogos..... isto joga tudo, Colin Mcrae3 UT2003 Mohaa/spearhead!... tudo a 1024 32bits....

qq duvida q tenhas podes falar comigo!

xau fica bem
 
exacto..... se tiveres uma board P4 em casa, basta abrir o portatil e sacar o cpu pra meter na board! :D

ha um pormenor nestes "Lapdesks", fresquinho ele dá os 3.06ghz, muito quentinho cai para os 2ghz!

em Bateria: nunca tá a 3ghz! tá sempre entre os 1500 e os 2200mhz penso eu... mesmo assim joga-se o vice city sem paragens :)

outro prob é o barulho, qd ligas nem o ouves, começas a puxar jogos e o gajo dispara um pedaço!


still nice!
 
Alegra-me que por aqui, estejam a começar a "abrir os olhos" ...

Em termos de assitência, são os mais impecáveis que andam por aí ( :D )

Ainda não tive que abrir nenhum ASPIRE 16xx ...
 
É muito fácil, mas não te vou dizer por várias razões...

Uma delas é justamente, olhar pelos teus interesses, porque se me aparecesse um portátil aberto em garantia......

Orçamento pra cima! :D

A massa que tem é largamente compensada pelo seu generoso dissipador...
 
err.. ha uma cena que nao percbo.. estas indeciso pq eram esses que ha via na vobis? ou estas indeciso pq so sabes ver na vobis??? vobis?? rotl quando quero ser roubado vou la.. sao simpaticos
 
Pessoal, aproveito e coloco aki a mha dúvida

Já ando há um tempo pa comprar um portátil, mas agora vou mesmo comprar, só q tou indeciso entre o COMPAQ 2541 e o TOSHIBA 2450-401

A funcionalidade dele é para a escola e cenas pessoais, jogos pouco!

Ainda n me decidi, o Compaq apresenta melhores componentes, excepto o processador; o Toshiba é mto mais resistente e um excelente portátil, já trabalhei com os dois, mas continuo a pender mais po Toshiba por causa de certas coisas e mais po Compaq por causa de outra coisas, dêm-me as vossas ideias pq ainda kero ver se é esta semana q me decido e vou comprar!

:003: :003:
 
Nenhum dos 2...

Compra ACER...

Pagas tudo, menos a marca, e as peças de serviço também não pagam a marca...

(Ex: Um teclado para o portátil do |Oc|CRASH_OVer custa 13,95€ + IVA...

Um da Fujitsu, Compaq ou afins custa muito mais...
 
cool...... olha, porque é que o meu, tem botãozinho dedicado á ligação infra vermelhos, mas ele nao vem equipado com infra-vermelhos ?! weird lol

penso que este é o conjunto mais completo da Acer... mas nos spec papers nao vi la Infra-red, no entanto tem aqui o botao todo giro....
 
Originally posted by kazuza
É muito fácil, mas não te vou dizer por várias razões...

Uma delas é justamente, olhar pelos teus interesses, porque se me aparecesse um portátil aberto em garantia......

Orçamento pra cima! :D

A massa que tem é largamente compensada pelo seu generoso dissipador...

se estivesses um pouco mais informado sabias que no caso dos portáteis, grandes e pequenas superficies vendem todas por preços muito semelhantes apenas sendo diferente o serviço tecnico prestado por estas

se quiseres posso-te dizer as lojas todas em k andei a ver os preços
 
Back
Topo