1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

portatil

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djalo21, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 857)

1. djalo21

djalo21 Power Member

É possivel modificar um portatil....da mesma maneira que nos mudamos os pc normais.....melhorar-mos a ram o processador....o board....

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É possivel, mas também é muito mais complicado e caro do que fazer um upgrade a um simples desktop.

3. wviegas

wviegas Power Member

dende de que portatil for... eu no meu acer aspire 5051 AWXMi meti-lhe 2gb de ram (posso meter 4gb), depois vou meter um disco de 250gb e estou a procura de um processaodr turion64 x2 de 2ghz pra comprar e meter... mas o mais interessante foi que consegui meter mais 2 colunas internas que eram de um portatil asus... agora esta com 4 e ja da MUITO MAIS som... loooooooooooooool

4. manelito

manelito Power Member

Ola, eu tb queria fazer umas alterações no meu Hp.Já tenho 2Gb(1+1) de ram encomendado e espero que venham fazer diferença relativamente aos 512(256+256) que tem, agora o que eu queria era mudar a gráfica...isso é que era!

5. anjo2

anjo2 Power Member

Os chips gráficos são soldados na board, logo não se podem trocar, a não ser em portáteis com MXM

6. manelito

manelito Power Member

pois...eu ja desconfiava disso, se fosse facil como num desktop é que era porreiro.Paciência!:P

Já agora, acham que a diferença de 512(2x256) para 2Gb (2x1) PC2700 333Mhz se vai fazer sentir muito no meu HP. é um mísero centrino 1.8...:rolleyes:

7. Kullak

Kullak Power Member

Claro ;) Irás notar o teu portátil muito mais estável a nível de mais programas abertos ao mm tempo.

8. manelito

manelito Power Member

é que como uso programas CAD (CATIAV5) a ram faz mta falta...e assim acho q vou ficar melhor servido :D

9. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Concerteza que vais!!! Se usas esses tipos de programas vais de certeza absoluta! Cumprimentos...

Partilhar esta Página