portatil

evasiv3

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? +/- 1100euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? n

4) A que tarefas se destina o portátil? trabalhos diversos, e jogar alguns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? unvirsidade para casa

6) Quantas horas de bateria necessitas? n muitas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? talvez, isso n sei

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? pode ser por internet

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Isso dps compro, mas se ja vier incluido. xp ou vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Qualidade e o que quero

12) Quando é que vais comprar o portátil? brevemente, menos de um mes talvez

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil? 4 prai

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 120

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?dvd

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)? n
 
Última edição:
eu tambéma ando a procura de um portatil com +/- essas caracteristicas (mas de preferencia com uma boa autonomia e de preferencia com Norma N(manias!), neste momento estou inclinado entre Asus Z53SV/Asus Z53SV-T, mas as minhas escolhas iriam para o AssisMobile Prime III ou o FL90 PM2 , mas como estes 2 ultimos são "linha branca" assuta-me um bocado, alem de as lojas serem em Lisboa ou Porto e eu de Coimbra, fica um bocado complicado em termos de assistencia
aceito conselhos e sujestões, para estes e outros dentro destas caracteristicas e com preço dentro dos 1000€ (de preferencia menos, mas se aparecer algo extraordinario em termos de qualidade/desempnho posso ir aos 1100€).
obrigado
 
na webserverinfor tao la varios compal vbi ift00 kl deles aconselhas
Atenção que nenhum deles inclui sistema operativo, que é mais 100€.

Mas se não te importares de comprar sem SO, opta por esta configuração:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=103&products_id=747
 
Back
Topo