1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por acoiematoia, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 461)

1. acoiematoia

acoiematoia Banido

ora como está no titulo estou para comprar um portátil, mas não percebo grande coisa de hardware. Sei secalhar o basico dos basicos:confused:

O portátil vai ser para trabalhar em modelação de 3d como 3ds max, editar imagens com o tal programa que toda a gente conhece e edição de vídeos como o afterFX e/ou premier. O orçamento não é muito o problema podendo chegar aos 2500, mas por esse dinheiro espero ter uma coisa boa e não só por ser fininho ou com design ultra moderno ser esse valor, o que quero é o que ta la dentro e não o que o aspecto diz.

Bem agradecia que me dessem opiniões, obrigado!

2. acoiematoia

acoiematoia Banido

mac? eu não percebo nada de mac's, mas já agora, isso rodará os programas da adobe e da autodesk? É que de mac su um zero, mas se rodar os programas que quero até sou capaz de migrar para ele, não sei mesmo.

Obrigado pela resposta!
    Vou aguardar mais respostas

3. plancha

plancha Power Member

Consegues ter o que queres por metade do dinheiro. Asus M50SV-AS020C

tens este se quiseres gastar mais dinheiro.

4. acoiematoia

acoiematoia Banido

Esse agradou-me, vou meter aqui na lista de potencial compra.

O 2º está muito bom, estou inclinado para ele!

Esses portateis da clevo são realmente muito bons para o meu tipo de trabalho.
    Até aos 2500 qual é que recomendam daqueles, ou de outra marca que tenham estas excelentes caracteristicas?

Última edição: 16 de Abril de 2008

Partilhar esta Página