Portátil

skitch

What is folding?
1) Qual é o orçamento disponível?
Até 900€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

HP, Toshiba, Sony, LG
  • Fora de Questão: Acer, Fujitsu Siemens

4) A que tarefas se destina o portátil?

Internet, trabalhos de escola alguns joguitos. Na universidade a proposta vai ser Engª Informática ou de Comunicações.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou levá-lo de vez em quando, mas mais frequentemente se entrar na universidade

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não sei como é este aspecto mas quero que dure bem dentro do razoável

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim mas pouca coisa, não sou entusiasta de jogos. Apenas Trackmania, FM e PES.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Zona de Guimarães. A ser comprado será vindo através duma loja de informática, que servirá como intermediário.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Windows Vista


10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Sou Leigo neste aspecto


11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Acima de tudo que seja agradável ao olhar. Moderno

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Nas próximas semanas.

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

3/4 anitos

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Tanto me faz… tenho disco externo.

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Que grave DVD’s. Nada de HD-DVD nem Blu-rays

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

[FONT=&quot]Se tiver leitor de cartões melhor

O orçamento está nos 900€ porque acho que seja o valor que o meu pai possa dispender devido ao custo do e-escolas que é de 780€ para mim, aluno do 3º escalão. E o meu pai diz que arranja melhor por menos

Os que me agradaram foram estes.
[/FONT]HP Pavilion Media Center dv6670ep a 699€ na Vobis


HP Pavilion 6760ep a 899€ na Vobis
 
tenho o HP dv6760... tb tive em dúvida entre este o dv6670 e esse toshiba A200-21T. Este último é o melhor que podes cmprar por 900€... da gráfica, ao processador, ram e placa wireless ficas com tudo "do melhor".
Eu decidi-me pelo HP pk ja tava a pensar nele há bastante tempo e na altura tb não havia esses toshibas em stock...
Tou bastante satisfeito cm ele, corre "joguitos" na boa, mas claro nada de extraordinário.. Mas pelo preço... toshiba!! sem dúvida!
 
Back
Topo