1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Toutatis, 16 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 586)

1. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Daqui a uns tempos tenho de comprar um portátil e claro, pensei no desempenho que aquilo vai ter no boinc... talvez no seti ainda :D Se me podessem esclarecer umas questões agradecia.

Um portátil tem o mesmo desempenho que um desktop ou eles trazem algum sistema manhoso que limite o desempenho pq da temperatura? E dá para fazer overclock?..

Andam prai os centrinos que correm a baixas velocidades tipo 1,5Ghz, aquilo tem o mesmo desempenho que um intel mobile 3Ghz que andam pra preços semelhantes? Isto dos portáteis são quase um mundo novo... ando a ver se me informo para não comprar uma bosta.

Talvez espere pelos A64 Mobile. :D:D

Cumprimentos

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Segundo o que eu sei, o grande problema dos P4Mobile, e o consumo de bateria... e mais ou menos o mesmo que um Ferrari a consumir gasolina... reduz-te em muito a autonomia...
    De resto, o que eu preferia era um Athlon XP Mobile 2500+ (512k L2) como o do meu irmao... mas provavelmente vai ser Centrino...
    Nao compres o P4Mobile, a nao ser que tenciones usar quase sempre o portatil ligado a corrente...

Fica bem

3. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Entao mas um centrino a 1,5GHz é um P4 a baixa velocidade para consumir pouco? Isso n é uma bosta em desempenho?

4. TosteX

TosteX Powre Membre

O meu centrino 1,3 com a mobility 9000 deu 7100 marks. Tira as tuas conclusões! ;)

5. brazas

brazas Power Member

fuodasse..como é q consegues 7100 pontos?
    eu tenho um centrino 1.6 com ati 9200 e não chego a 7000..dá quase 6995!

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ele nao explicou marks do ke..talvez teja ai a diferenca:P

_zZz_

Partilhar esta Página