1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tomassantos, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. pri3st

pri3st Power Member

HP DV5-1170 que devrás encontrar em algumas lojas a 849€, tendo como preço tabelado 899€.

Cumps

3. RaysofHope

RaysofHope Power Member

4. pri3st

pri3st Power Member

A gráfica desse é muito fraca comparativamente com uma 9600GT.

Cumps

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Dentro desses valores o Acer é o melhor mesmo.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Se não vais utilizar o portátil para jogar, basta-te um portátil com 1 gráfica mediocre, para o 3Ds max...
    Vê lá os toshibas com a 3470 ou 3650, eu tenho um ca 3650 e fiquei surpreendido com a gráfica, aguenta-se bem em renderings e não aquece muito.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, eu não vou muito a bola com processadores da amd para portáteis, mas quem sabe, pode não ser muito diferente dos core2duo.

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sinceramente nao te sei dizer, tens nesta secção um topico dedicado a ele, eu propio já o vi ao vivo e parece-me bastante solido em termos de construcção e pelo o que se le por ai os donos estao bastante contentes com ele.

Avarias podes ter mas tanto pode ser com este como com um hp, com um asus e afins, a Acer teve mau nome á uns anos atrás devido a portateis frageis mas tambem vendiam muito mesmo dai a probabilidade de avaria ser maior e o maior defeito era mesmo terem que ser reparados em Espanha mas hoje em dia já sao reparados em Portugal, mas tambem ninguem te tira os 2 anos de garantia e por lei sao obrigados a repararem-te em 1 mês.

Se os queres ver ao vivo tens a Fnac.

Partilhar esta Página