[Portátil]

pvmiguel

Power Member
Asus N56VZA e K55VM

Bem, pessoal, precisava de uma opinião vossa. Eu sei que muitos de vocês me aconselhariam, sem hesitar, o N56VZA. O outro modelo, que é abaixo dele, também também é um bom PC. Em termos de jogos, vou soó mesmo correr o World of Warcraft e Diablo III, e mesmo assim não sou nada exigente com os gráficos, uso tudo no mínimo ser for preciso... Na minha opinião, se existem consolas de jogos tão boas no mercado, para jogar, para mim não faz muito sentido tar sempre a apostar em PC's... (atenção, respeito a opinião de cada um no que toca a isto...) E visto que não trabalho nem os meus pais são ricos, quero comprar uma máquina que me dure uns 4/5 anos no máximo dos máximos, claro.

Estes pc's têm uma diferença de preços de cerca de 200€. Acham que vale a pena, no meu caso, ir para uma máquina com a gráfica 650M se vou jogar os últimos títulos numa PS3 e vou ver filmes numa TV Full HD com um leitor Bluray?

Eu acho que tenho resposta para a minha dúvida, mas quero opiniões... Se acham que deva ficar comprar N56VZA ou ir para outra marca e/ou modelo, enfim... Quero sugestões para o meu caso!

Obrigado pelo vosso tempo!
 
Para além desses tens este: hp pavilion g6-2017sp já com i7 de 3ªgeração(3612qm);6gb de ram e com uma gráfica melhor que essa que é a
AMD Radeon HD 7670M 2GB com preço final de 899€
 
não jogas World of Warcraft e Diablo III nas consolas:cool:

a grafica da ps3 equivale a uma 7600GT,logo a GT650M é superior.(B3 na ps3 corre em minimo e com essa grafica consegues correr com quase tudo em high com um bom framerate).

se vais apenas jogar os jogos que referiste eu recomendo-te o N56VM,tem teclado iluminado e outras caracteristicas que o K55 não tem.
 
Última edição:
ati - HP não, obrigado :P

flokcera - convenceste-me a ficar 38 dias a juntar dinheiro para comprar um pc!! Se fosses tu, com 900€, que pc compravas (para além do que indicaste da Asus...), escolherias outro?
 
Também tens o clevo w150erm que também tem a gt650 por 939€

LCD:
15.6" Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display with Super Clear Glare Screen
Processador:
Intel® 3rd Generation Core™ i7-3610QM 2.30GHz - 3.30GHz
Memória:
8GB DDR3 1600MHhz (1x 8GB)
Placa Gráfica:
NVIDIA® GeForce™ GT 650M
Harddrive:
HDD 500GB 7200RPM
Drive Ótico:
DVDRW
Conectividade Wireless:
Intel N-1030 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth Combo Module
l



edit:esqueci-me de mencionar que o SO é opcional,com w7hp 64bits são mais 100€
 
Última edição:
Eu aconselho Clevo prq sou grande apreciador destas máquinas prq para alem de ter uma grande margem de futuro(upgrades) ainda para mim tem a melhor relação preço/qualidade.

Neste campo podes optar por pedir preços a duas lojas que vendem Clevos(uma em Lisboa e outra no Porto)

Analisa essa situação
 
deixa ele preencher o questionario.
como reside nos açores pode queres comprar um portatil numa loja fisica de lá e nesse caso os clevos ficam logo excluidos.
 
1) Qual é o orçamento disponível?
900€ (1000€, mas isso implica esperar mais 10/11 dias)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Para além das tarefas básicas (e-mail, facebook, etc), World of Warcraft e Diablo 3 (quero que o PC corra o jogo bem, nem que sejam nas configurações mínimas), etc.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Preferencialmente em cima da secretária. Mas pode haver vezes que o transporte para a universidade/trabalho.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é um factor preferencial

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Como dito acima, World of Warcraft e Diablo 3, não passa disso.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Não me importo de comprar na Net e nao preciso de ver o portátil.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
Windows 7

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil?
Dependendo do preço, não antes do dia 25 deste mês e nem depois de 10 de Julho.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
Não me interessa.

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
DVD

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
HDMI

Quero salientar o facto de que eu não sou um Gamer... Jogo pouco e não preciso de uma gráfica toda XPTO. Quero um PC que me dure por uns 4/5 anos.


 
Muito bem já vi que preencheste o questionário,então é assim,dentro desse orçamento está fora de questão o N56 porque:

-N56VM=1099€ com a GT630
-N56VZ=1199€ com a GT650

Cabe no teu orçamento o clevo sem SO(c/so fica 1039€);o Asus K55VM=799€ com a GT630;Sony Vaio vpccb2m8eb=849€ c/a AMD Radeon HD 6630M.
 
Muito bem já vi que preencheste o questionário,então é assim,dentro desse orçamento está fora de questão o N56 porque:

-N56VM=1099€ com a GT630
-N56VZ=1199€ com a GT650

Cabe no teu orçamento o clevo sem SO(c/so fica 1039€);o Asus K55VM=799€ com a GT630;Sony Vaio vpccb2m8eb=849€ c/a AMD Radeon HD 6630M.

tens o N56VM a 900eur e o N56VZ a 1000eur
 
[topicos unidos]

Não são lojas virtuais.

exactamente , e no que toca a garantia não ha qql problema é igual quer numa grande superfície quer numa loja de informatica , a garantia é dada pela marca (Asus , no caso do N56)
 
Back
Topo