portatil

toughpanther

Power Member
boas ppl
tou a pensar comprar um portatil mas tou indeciso e gostava k m esclarecessem umas coisas.
os portateis em questao sao os seguintes:

ASUS (grafica - Nvidia Geforce 7300 256MB Turbo Cache Technology)
a6jc - q018h (1279.00)

SONY VAIO (grafica - Nvidia Geforce 7400 256MB Turbo Cache Technology)
vgn - fe21b (1315.00€)

HP
pavilion dv 8284ea (1559.00€)

LG

p1 - j555p (1389.00€)

s1 - m555p (1759.00€)


em relaçao ao LG a diferença entre os 2 e a placa grafica. a do P1 e a ATI RADEON X1400, enquanto k a do S1 e a ATI RADEON X1600. keria saber s compensa a diferença d preço entre placas ou s o rendimento da x1600 n e axim tao superior a x1400

em geral e tendo em conta os preços kual e pa vcs o melhor??

cumps
 
Na minha humilde opinião, gosto mais do Asus, não só pelo preço como tb pelo material.
Tenho um portátil da Asus e até ao momento, nunca tive problemas e nunca me desiludiu.
Jogo mts vezes no portátil, aquece um bocado, mas é normal nos laptops.
:)
 
a nivel de gráficas.. nada como uma com memoria dedicada... se poderes evitar turbocahe evita, já que estas vão "roubar" memoria à memoria principal do pc! A nivel de desempenho .. as 2 1ºs são mt parecidas... Tenta arranjar 1 com memoria dedicada, isto é, se o kiseres para jogar!

quanto a diferença de desempenho de graficas não posso ajudar mt, mas toma isto (ja deves conhecer):
http://www.tomshardware.com/site/vgacharts/
 
Já li aqui no forum que os HP são uma bosta. Não posso falar porque nunca trabalhei com algum, mas devias fazer uma pesquisa por opiniões de users.
Já trabalhei num asus de 12''1 de um amigo e aquilo tem uma boa qualidade de construção.
por acaso acho que é a melhor marca em termos de qualidade no mercado dos laptops.
 
Eu tenho um Vaio e só tenho a dizer bem, mas Asus também recomendo. São ambos excelentes máquinas. Aliás, uma das principais actividades da AsusTech é fabricar componentes para os Sony e tb para os Mac.
 
eu perdi a cabeça kom o vaio serie SZ .. .... 13.3 e ta fantastico .. mto bom

se puderes komprava , pois tou farto d andar kom kuase 4 kg as kostas :P
 
Eu perdi a cabeca por um VAIO, sao lindos, fantastico, grafica dedicada, ecra excelente... dá gosto ter um... Estética, qualidade, desempenho
 
eu tenho um Samsung 15`` á dois anos que pesa 2,3 kg..... e ate agora nao tive problemas..... agora ha uns novos por volta desses preços bem potentes
bem bonito

HP nao aconselho.... computador de hipermercado.....
 
Back
Topo