1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por toughpanther, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 829)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

boas ppl
    tou a pensar comprar um portatil mas tou indeciso e gostava k m esclarecessem umas coisas.
    os portateis em questao sao os seguintes:

ASUS (grafica - Nvidia Geforce 7300 256MB Turbo Cache Technology)
    a6jc - q018h (1279.00)

SONY VAIO (grafica - Nvidia Geforce 7400 256MB Turbo Cache Technology)
    vgn - fe21b (1315.00€)

HP
    pavilion dv 8284ea (1559.00€)

LG

p1 - j555p (1389.00€)

s1 - m555p (1759.00€)

em relaçao ao LG a diferença entre os 2 e a placa grafica. a do P1 e a ATI RADEON X1400, enquanto k a do S1 e a ATI RADEON X1600. keria saber s compensa a diferença d preço entre placas ou s o rendimento da x1600 n e axim tao superior a x1400

em geral e tendo em conta os preços kual e pa vcs o melhor??

cumps

2. Vandaick

Vandaick Power Member

Na minha humilde opinião, gosto mais do Asus, não só pelo preço como tb pelo material.
    Tenho um portátil da Asus e até ao momento, nunca tive problemas e nunca me desiludiu.
    Jogo mts vezes no portátil, aquece um bocado, mas é normal nos laptops.
    :)

3. Juzhan

Juzhan Power Member

a nivel de gráficas.. nada como uma com memoria dedicada... se poderes evitar turbocahe evita, já que estas vão "roubar" memoria à memoria principal do pc! A nivel de desempenho .. as 2 1ºs são mt parecidas... Tenta arranjar 1 com memoria dedicada, isto é, se o kiseres para jogar!

quanto a diferença de desempenho de graficas não posso ajudar mt, mas toma isto (ja deves conhecer):
    http://www.tomshardware.com/site/vgacharts/

4. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Já li aqui no forum que os HP são uma bosta. Não posso falar porque nunca trabalhei com algum, mas devias fazer uma pesquisa por opiniões de users.
    Já trabalhei num asus de 12''1 de um amigo e aquilo tem uma boa qualidade de construção.
    por acaso acho que é a melhor marca em termos de qualidade no mercado dos laptops.

5. sn3ak3r

sn3ak3r Power Member

Hp esquece os melhores sao mesmo asus e sony eu tenho um sony um TX-XP e é excelente aquilo

6. saboga

saboga Power Member

Eu tenho um Vaio e só tenho a dizer bem, mas Asus também recomendo. São ambos excelentes máquinas. Aliás, uma das principais actividades da AsusTech é fabricar componentes para os Sony e tb para os Mac.

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

Os Vaio's são lindos, ainda perco a cabeca num de 13" e com uma gráfica dedicada porreira..

8. snis

snis Power Member

eu perdi a cabeça kom o vaio serie SZ .. .... 13.3 e ta fantastico .. mto bom

se puderes komprava , pois tou farto d andar kom kuase 4 kg as kostas :P

9. atlante

atlante Power Member

Eu perdi a cabeca por um VAIO, sao lindos, fantastico, grafica dedicada, ecra excelente... dá gosto ter um... Estética, qualidade, desempenho

10. eu tenho um Samsung 15`` á dois anos que pesa 2,3 kg..... e ate agora nao tive problemas..... agora ha uns novos por volta desses preços bem potentes
    bem bonito

HP nao aconselho.... computador de hipermercado.....

Partilhar esta Página