1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portfolio

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FJO, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3849)

1. FJO

FJO [email protected] Member

Queria começar a elaborar um portfolio pessoal.

Existe algum software específico nesta área?

Obrigado.

Última edição pelo moderador: 18 de Outubro de 2006
  2. kidloco

kidloco Power Member

É portfolio que se escreve... eu pelo menos odeio essas "portuguesizes" manhosas :)

Última edição: 18 de Outubro de 2006
  3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Sinceramente não sei se existe software que te "faça" isso, mas na minha opinião nada melhor que seres tu proprio a criar o portfolio.... sempre é mais alguma coisa :D

4. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Acho que à tempos ví um produto qualquer da Adobe que fazia algo parecido com isso, mas não sei se gravava para algum ficheiro externo que desse para apresentar a alguem.

Vou ver se encontro o nome desse produto.

5. FJO

FJO [email protected] Member

Afinal nem é portefolio nem portfolio...

"Porta-fólio. É assim que a palavra deve ser escrita, tal como porta-moedas, porta-chaves e porta-aviões. É assim, aliás, que os dicionários a registam, atribuindo-lhe o sentido de «pasta de cartão onde se guardam papéis», com origem no francês "portefeuille" (carteira). Por sua vez, o francês foi buscá-la às formas latinas 'portare' (levar, conter, suportar) + 'folliu-' (folha).
    A forma e o conteúdo que hoje se dão correntemente à palavra – «portfólio» = conjunto de exemplares representativos da obra de um artista plástico ou de um gráfico – fazem-me suspeitar da sua reimportação através do inglês."
    http://ciberduvidas.sapo.pt/php/resposta.php?id=647

Obrigado a todos pelas sugestões.

6. Parafuso

Parafuso Power Member

7. Squillace

Squillace Power Member

minimum requirements: Requirements:Apple® Power Macintosh®, Mac OS X 10.1.3 (G3/500 or better), Mac OS X 10.2.8 or better recommended, 256 MB RAM minimum, 512 MB recommended

A menos que ele tenha um Mac... não serve. :p

8. como posso escrever mensagens para aki sou nova aki obg

Partilhar esta Página