Portfolio

Se vais fazer um site de portfolio não deves de forma alguma usar templates...deves criar algo personalizado. Pois é quase um crime estares a mostrar um portfólio e teres por base algo que foi feito por outras pessoas.:p

Quanto a links abundam pela net. Vai ao tópico que está em stickie que encontras lá excelentes fontes onde procurar.

Cumps,
michael c
 
tens este livro na *****, é uma pechincha e tem vários exemplos de bons portfólios...acho que seria um bom começo. Depois, também é como disse o michael c, se vais fazer um portfólio não convém usar templates... explora a tua criatividade, explora conceitos, no fim poderás orgulhar-te de ter algo mesmo teu, ainda que não seja o melhor portfólio do mundo.
Já agora, podes visitar o meu , também não é a coisa mais bonita e mais benfeita do mundo, mas fui eu que o fiz, é algo meu :p
 
Última edição:
tens este livro na *****, é uma pechincha e tem vários exemplos de bons portfólios...acho que seria um bom começo. Depois, também é como disse o michael c, se vais fazer um portfólio não convém usar templates... explora a tua criatividade, explora conceitos, no fim poderás orgulhar-te de ter algo mesmo teu, ainda que não seja o melhor portfólio do mundo.
Já agora, podes visitar o meu, também não é a coisa mais bonita e mais benfeita do mundo, mas fui eu que o fiz, é algo meu :p


Rach corrige o link para o teu portfólio.. ta assim : http://www.techzonept.com/www.raquel-ferreira.com


eu ia deixar aqui um link para o tomas mas esqueci-me :S

ja ca volto quando me lembrar!
 
O meu é provavelmente o mais simples que vais ver :P
Clica na imagem da minha assinatura.

A menos que o próprio portofólio seja, por si só, uma amostra do teu trabalho (no caso de designers multimédia), quanto mais simples melhor, a última coisa que alguém quer quando entra num portofólio é sentir-se confuso e ter ruído à volta dos trabalhos.
 
Última edição:
Se é para um portfólio não te metas em "themes" ... a não ser que a tua area não seja design gráfico mas programação....

Se vais usar uma coisa já feita.... dás logo má impressão.... pois normalmente quem o for ver de certeza que está a par "do que anda ai"

Sim mas pode sempre alterar o design do "theme"...
 
Back
Topo