1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portfolio

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por tomassantos, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1852)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. michael c

michael c Power Member

Se vais fazer um site de portfolio não deves de forma alguma usar templates...deves criar algo personalizado. Pois é quase um crime estares a mostrar um portfólio e teres por base algo que foi feito por outras pessoas.:p

Quanto a links abundam pela net. Vai ao tópico que está em stickie que encontras lá excelentes fontes onde procurar.

Cumps,
    michael c

3. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

tens este livro na Fnac, é uma pechincha e tem vários exemplos de bons portfólios...acho que seria um bom começo. Depois, também é como disse o michael c, se vais fazer um portfólio não convém usar templates... explora a tua criatividade, explora conceitos, no fim poderás orgulhar-te de ter algo mesmo teu, ainda que não seja o melhor portfólio do mundo.
    Já agora, podes visitar o meu , também não é a coisa mais bonita e mais benfeita do mundo, mas fui eu que o fiz, é algo meu :p

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  4. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Rach corrige o link para o teu portfólio.. ta assim : http://www.techzonept.com/www.raquel-ferreira.com

eu ia deixar aqui um link para o tomas mas esqueci-me :S

ja ca volto quando me lembrar!

5. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

já corrigi, obrigada ;)

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O meu é provavelmente o mais simples que vais ver :P
    Clica na imagem da minha assinatura.

A menos que o próprio portofólio seja, por si só, uma amostra do teu trabalho (no caso de designers multimédia), quanto mais simples melhor, a última coisa que alguém quer quando entra num portofólio é sentir-se confuso e ter ruído à volta dos trabalhos.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  7. spoofing

spoofing Power Member

Sim mas pode sempre alterar o design do "theme"...

8. javdo

javdo Power Member

Sem tirar nem por. É mesmo isso.

Tens aqui outro para ajudar à pesquisa.

Partilhar esta Página