Portforward - Não funciona?

bluei16_

Banido
Boas pessoal

Fiz portforward para ter ip estático e no router abri umas portas com esse mesmo ip estático. Passa-se que usando o site http://www.canyouseeme.org/ qualquer das portas que abri me aparece fechada...

PS: ipconfig /all confirma que o ip estático definido é o que tenho adquirido neste momento

Alguém faz ideia? É que tou a tentar jogar farcry2 e dá me sempre erro a fazer download dos mapas



Obrigado
 
Última edição:
Olá,

Na imagem que mostras o resultado foi "connection refused"...

Isso aconteceu provavelmente porque não tinhas o farcry ligado, como não havia nenhuma aplicação à escuta naquele porto, então a ligação foi recusada. Isso não quer dizer que a tua configuração esteja errada (a mim parece tudo correcto).


Será que o erro que tens no farcry não se deve a outra coisa? Qual o erro?
 
Boas

Obrigado pela ajuda. Eu penso que não se deva a outra coisa porque se tenho o router e o forwarding configurados correctamente e mesmo com o KIS desligado continua a dar o erro, não estou a ver o que mais possa ser. O erro é "failed to download map". Consigo fazer tudo, entro no modo multiplayer, faço o meu login, vejo uma parte dos servidores bem (alguns aparecem-me com um ping de 9999, não sei se é prob meu ou deles) e ao entrar nesses servidores, dá-me o tal erro a fazer download do mapa

Obrigado de novo
 
Back
Topo