1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portforward - Não funciona?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bluei16_, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 687)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas pessoal

Fiz portforward para ter ip estático e no router abri umas portas com esse mesmo ip estático. Passa-se que usando o site http://www.canyouseeme.org/ qualquer das portas que abri me aparece fechada...

PS: ipconfig /all confirma que o ip estático definido é o que tenho adquirido neste momento

Alguém faz ideia? É que tou a tentar jogar farcry2 e dá me sempre erro a fazer download dos mapas

Obrigado

Última edição: 29 de Abril de 2009
  2. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Olá,

Na imagem que mostras o resultado foi "connection refused"...

Isso aconteceu provavelmente porque não tinhas o farcry ligado, como não havia nenhuma aplicação à escuta naquele porto, então a ligação foi recusada. Isso não quer dizer que a tua configuração esteja errada (a mim parece tudo correcto).

Será que o erro que tens no farcry não se deve a outra coisa? Qual o erro?

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas

Obrigado pela ajuda. Eu penso que não se deva a outra coisa porque se tenho o router e o forwarding configurados correctamente e mesmo com o KIS desligado continua a dar o erro, não estou a ver o que mais possa ser. O erro é "failed to download map". Consigo fazer tudo, entro no modo multiplayer, faço o meu login, vejo uma parte dos servidores bem (alguns aparecem-me com um ping de 9999, não sei se é prob meu ou deles) e ao entrar nesses servidores, dá-me o tal erro a fazer download do mapa

Obrigado de novo

Partilhar esta Página