1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Portforwarding Blizz downloader

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _Rock_, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 837)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal :)

Estou a tentar sacar o novo patch da Blizzard, mas recentemente comprei um router cá para casa, e o que se sucede é que o Downloader indica-me que "Your computer appears to be behind a firewall". Então o que fui fazer é fui descobrir as portas que tinha de abrir no router para acabar com isto, guiei-me então por aqui:

http://portforward.com/english/rout...sus/WL-520GU/World_of_Warcraft_Downloader.htm

O meu problema é que não consigo adicionar a última porta que eles me dizem para adicionar, que é Port Range 6881-6999; Local Port 6881, porque quando clico para adicionar, aquilo diz-me que 6881 não é uma porta válida...:(

Alguém me pode dar uma ajudazinha aqui? :)

Um abraço,

_Rock_

2. _Rock_

3. JulioMC

JulioMC Power Member

Pois... a mim tambem aparece isso... mas nao faz mal porque aquilo fez o download na mesma e deu por tanto...

4. _Rock_

Pois eu também consegui fazer o download...mas demorou...:p

Um abraço,

_Rock_

Partilhar esta Página