PortForwarding on SMC7204BRA

Sion

Power Member
Pessoal ajudem-me nisto... Fui ver este guia para configurar as portas para o azureus e fui até meio do guia ("In the middle of this page you will see a NAT Options drop down box. Click the down arrow and select NAT Rule Entry.")

Até aki tudo bem so k agora vem-me com a história de configurar o nat rule:



O k é k eu ponho no rule id ja k o numero 1 ja esta ocupado pela configuração default?

Já sei k no "Local Adress From" ponho o meu Ip fixo mas No "Local Adress To" ponho 0.0.0.0 ?


O azureus até ta a semear fixe 21-22 kb/s (eu pus-lhe o limite de 22kb/s dado k tenho 256kb/s de upload) so k os torrents aparecem todos com um smile amarelo a dizer k tenho um problema de nat... e mesmo no cfospeed diz k alguma coisa ta a prejudicar os pings k nos testes aparece td asteriscos...
 
Última edição:
Ah é verdade esquecime de dizer k se eu ponho 0.0.0.0 no local address to ele diz k n pode ser menos k o local adress from...
 
Boas, tenho um router igual, no rule id metes um numero qualquer, desde que nao esteje ocupado, eu meto numeros de 100 para cima, podes ver um print c\ a minha configuração para uma das portas do Emule, mas também uso o Azureus, sem problema... Se quiseres falar melhor manda pm ;)
 
Convém meterem a rule que vem com o router por defeito (NAPT) num nível acima das rules (RDR) das portas que querem fazer forward.

untitled17dt.jpg


Se tiverem dúvidas acerca de triggering, port forwarding, etc...consultem a bíblia: www.portforward.com

ps: os tutorials até já são dinâmicos...tem caixinhas para meter a porta que queremos fazer foward, o ip, etc...ele depois dá-nos o screen com tudo correcto :)
 
Última edição:
Pois... Pah eu depois de abrir as portas até ficou a uploadar e a sacar fixe mas realmente n ha nenhum ponto forte neste router.... foi o mais barato k se arranjou xD
 
Serve pros gastos. Só o uso por causa do modem adsl que trás :) Daqui a 2 mesitos volto pro cabo, como tal, este router já pode ir pra reforma (fica a servir de switch) :D
 
Última edição:
Back
Topo