1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PortForwarding on SMC7204BRA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sion, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1031)

1. Sion

Sion Power Member

Pessoal ajudem-me nisto... Fui ver este guia para configurar as portas para o azureus e fui até meio do guia ("In the middle of this page you will see a NAT Options drop down box. Click the down arrow and select NAT Rule Entry.")

Até aki tudo bem so k agora vem-me com a história de configurar o nat rule:

O k é k eu ponho no rule id ja k o numero 1 ja esta ocupado pela configuração default?

Já sei k no "Local Adress From" ponho o meu Ip fixo mas No "Local Adress To" ponho 0.0.0.0 ?

O azureus até ta a semear fixe 21-22 kb/s (eu pus-lhe o limite de 22kb/s dado k tenho 256kb/s de upload) so k os torrents aparecem todos com um smile amarelo a dizer k tenho um problema de nat... e mesmo no cfospeed diz k alguma coisa ta a prejudicar os pings k nos testes aparece td asteriscos...

Última edição: 26 de Setembro de 2005
  2. Sion

Sion Power Member

Ah é verdade esquecime de dizer k se eu ponho 0.0.0.0 no local address to ele diz k n pode ser menos k o local adress from...

3. Sion

Sion Power Member

Então n ha ng k saiba abrir portas neste router?

4. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

Boas, tenho um router igual, no rule id metes um numero qualquer, desde que nao esteje ocupado, eu meto numeros de 100 para cima, podes ver um print c\ a minha configuração para uma das portas do Emule, mas também uso o Azureus, sem problema... Se quiseres falar melhor manda pm ;)

5. kidloco

kidloco Power Member

Convém meterem a rule que vem com o router por defeito (NAPT) num nível acima das rules (RDR) das portas que querem fazer forward.

Se tiverem dúvidas acerca de triggering, port forwarding, etc...consultem a bíblia: www.portforward.com

ps: os tutorials até já são dinâmicos...tem caixinhas para meter a porta que queremos fazer foward, o ip, etc...ele depois dá-nos o screen com tudo correcto :)

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  6. Sion

Sion Power Member

MTO OBRIGADO PESSOAL! Ja consegui abrir a porta do azureus e ta a funcar 5*! :x2:

7. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

So para dizer que este router sucka MUITO! Sim eu tenho um..

8. Sion

Sion Power Member

Pois... Pah eu depois de abrir as portas até ficou a uploadar e a sacar fixe mas realmente n ha nenhum ponto forte neste router.... foi o mais barato k se arranjou xD

9. kidloco

kidloco Power Member

Serve pros gastos. Só o uso por causa do modem adsl que trás :) Daqui a 2 mesitos volto pro cabo, como tal, este router já pode ir pra reforma (fica a servir de switch) :D

Última edição: 27 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página