MMO Portucale (A) @ Frostmane a Recrutar 3/4 TK 5/6 SSC 3/5 MH

Raistlin

Power Member
Os Portucale estao a recrutar jogadores Activos, Assiduos e que saibam jogar a sua classe para a sua equipa core.

Raidamos 4 dias por semana Segunda a Quinta das 21:30 as 00:00
Necessitamos de:

Nada ATM

todas as apply devem ser feitas em www.portucaleguild.com

qq duvida contactar ingame Maluka, Nhaka, Karlithus, Dpassion, Stormpriest ou Cheguei
 
Última edição:
grande hora para mim era excelente uma guild assim, pena não estar no frostmane e ser um warrior tank e o meu paladino estar muito mal equipado :S
 
grande hora para mim era excelente uma guild assim, pena não estar no frostmane e ser um warrior tank e o meu paladino estar muito mal equipado :S
karazhan..badges gear de ssc e tk que vai pro lixo..equipaste rapido..faz apply e migra para o frostmane o que se quer e ppl activo
 
quanto se paga para migrar do stormreaver para ai? eu sei jogar com paladino, sempre foi o meu char joguei com ele desde inicio, foi o meu primo char, o problema é que a minha conta foi uma altura hackada e perdi o gear todo dele, ja tinha 1.9k de healing unbuffed :(
 
quanto se paga para migrar do stormreaver para ai? eu sei jogar com paladino, sempre foi o meu char joguei com ele desde inicio, foi o meu primo char, o problema é que a minha conta foi uma altura hackada e perdi o gear todo dele, ja tinha 1.9k de healing unbuffed :(
20 EUROS..mas se for server nomal nao da tem de ser pvp ou rppvp
 
quanto se paga para migrar do stormreaver para ai? eu sei jogar com paladino, sempre foi o meu char joguei com ele desde inicio, foi o meu primo char, o problema é que a minha conta foi uma altura hackada e perdi o gear todo dele, ja tinha 1.9k de healing unbuffed :(

Tavas no Stormreaver? Por acaso o teu pala não se chama Bandido?
 
Back
Topo