PC Portugal 1111: A Conquista de Soure (Ciberbit)

Ja estive a ler sobre ele e ve-se claramente que nao trás nada de inovador mas é um passo muito importante para os criadores portuguêses.
É claramente baseado no Age of Empires da Micro$oft.

Vou ver estas ultimas noticias porque ja andava a ficar desesperado por so ter visto a ultima em Janeiro :)

Parece que vou ter de comprar a "Visão" no dia 22 :P
 
Apesar de não parecer trazer novidade nenhuma em termos de motor do jogo e gráficos, não deixa de ser um conceito interessante, um jogo feito em Portugal sobre a história de Portugal, além disso €9,50 pelo jogo (+ preço revista Visão) não me parece nada mal, principalmente numa altura em que qualquer reles jogo numa loja custa à volta dos €50...

Tenho que comprar a Visão dia 22 tb :)
 
Eu vou comprar a visão dia 22! :)

Jogo com a história de Portugal e desenvolvido por uma equipa de Portugueses merece o nosso apoio! :)
 
Já era tempo de termos uma coisa assim. A propósito, alguém sabe se os tipos tiveram algum apoio estatal para o desenvolvimento?

PS: Será que é comentado pelo José Hermano Saraiva? :D
 
Bom... se e' tao barato e bem com a bisao q eu compro religiosamente todas as 4as feiras entao sou capaz de dar uma olhada nisso :P

O hermano saraiva podia era ser uma unidade especial do jogo :P O gajo começaba a falar e a população adormecia :P


É pa depois de ber o site fiquei francamente desiludido...

So espero que a info que eles la têm esteja mesmo mto desactualizada ou o jogo bai ser uma banhada completa.

Sinceramente se ha coisa q eu detesto e' essa mania do q e' nacional e' bom ou o q bem de fora e' q e' bom.

O q e' bom e' bom e o q e' mau e' mau :P

Se apoiarmos um produto deficiente apenas por ser portugues bamos estar a contribuir para o nascimento de mtos mais produtos deficientes (olhem para o cinema e o teatro feitos neste pais para exemplos de lixo criado 'a custa do nosso dinheiro) Nao tardaba mto tinhamos ai fora um jogo chamado "Branca de neve" com ecras negros em q so se oubia som :P
 
Última edição:
Dia 22 tou lá também para comprar isso. No site o jogo ate parece ter bom aspecto e so a cena de jogar com cenarios portugueses da logo outra pica. Conquistarei Santarém novamente eheheheh
Mesmo que o jogo nao vala um cu... O proximo vira melhor e sempre se apoia os programadores nacionais. Mas tou convencido que o jogo vai ser porreiro
 
Eu já ouvi falar deste jogo à meses e depois simplesmente deixaram de dar noticias....

Acho fantástica a ideia e vou comprar de certeza :)

De qq modo pode ser q seja o inicio de uma longa caminhada na construção de jogos cá em Portugal!

Até pq sempre estranhei termos uma optima geração de informáticos e nunca nos termos atirado a fazer jogos.


SW
 
Como dizem os gurus e empresas que desenvolvem jogos, os custos de desenvolvimento destes aproximam-se cada vez mais dos valores dispendidos nas produções cinematográficas de Hollywood. Isto, obviamente, falando dos grandes titulos, best sellers. Em Portugal, tal como no cinema, temos que nos restringir às nossas capacidade e disponibilidade financeiras. Apoios não abundam para o cinema, quanto mais para jogos...

Mas dia 22 lá estarei a comprar a Visão. Mesmo o jogo não sendo uma GRANDE produção é baseado em algo de que me orgulho imenso: a nossa história!
 
Só para dizer k faz anos :D

Eu como possivel futuro programador (na sei se mudo de curso ou coisa assim :P) vou comprar o jogo para apoiar o mercado nacional, senão acabo o curso (prai daki a 6/7 anos :P) e na tenho emprego :S
 
Já tive a ver o jogo , e parece estar muito bem conseguido apesar de se notar algum Age of Empirismo , mas e' bem emprege o dinheiro :)

Cumps!
 
default disse:
Já tive a ver o jogo...

pois pois, e kem é k o comprou ? :P o je ;)
o jogo está muito bom mm, gostei das animações das personagens desde o modo de andar até ao pormenor das crinas e caudas dos cavalos
os mapas pelo k vi tb estão bem conseguidos
experimentei lg e mm num PIII 450 k uma Riva 160/190 ele corre bem

cumps
 
Após ter jogado durante algum tempo, acho que é não é nada de especial, pelo menos até colocarem uma patch de modo a corrigir alguns erros de primeira apanha, por exemplo, não é possivel mudar o nivel de difilculdade durante o jogo, e depois de carregarmos o nivel outra vez ele volta ao normal, algumas as unidades a combaterem entre si demoram muito tempo, especialmente se ambas tiverem os mesmos pontos de ataque e defesa; a nivel de gráficos, gostei da intro, mas no jogo não acho que estejam nada de especial, não estão maus, mas esperava um pouco mais, em suma, o jogo no seu todo não é mau, mas podia (e poderá) ser bem melhor, pelo menos é uma excelente iniciativa.

Fiquei com a sensação (talvez pelo hype), que podiam ter feito mais, mas talvez, também já não podiam investir mais no jogo, não sei, de qualquer forma, mais uma vez, parabéns á equipa que fez o portugal1111.
 
Back
Topo