PC Portugal 1111: A Conquista de Soure (Ciberbit)

Irrita-me o Patriotismo ou lá como deve ser chamado, em Português é tudo baseado nos descobrimentos, 25 de abris, Sapo sabe contar etc, isto chamo falta de originalidade.
 
O que haveriam eles de fazer para um jogo de estratégia? Jogos de estratégia sobre historia mundial já existe por ai aos pontapes. Quanto a jogos de estratégia baseados em mundos de fantasia, não sei se isso é muito dificil de fazer ou não.
 
Irrita-me o Patriotismo ou lá como deve ser chamado, em Português é tudo baseado nos descobrimentos, 25 de abris, Sapo sabe contar etc, isto chamo falta de originalidade.


Nao concordo mt com isso... tu achas mt piada aos outros jogo que nao sejam em mundos fantasticos nem nada do genero, mas eles nao sao invençao, sao acontecimentos historicos... é normal as coisas darem-se assim, ate pq nao fazia mt sentido uma equipa de programadores portugueses fazerem um jogo sobre a guerra no Vietname.. ou sera que fazia? acho muito bem que o que é portugues que ao menos sirva para dar a conhecer o Portugal que temos, as sua historia/cultura.


Sobre o jogo, tenho-o aqui na parteleira, acho que veio numa revista qualquer, mas sinceramente, no inicio comecei a jogar e ate achei uma certa piada, mas tava cheio de bugs e começei-me a fartar sempre dos mesmo erros estupidos xD
 
Nao concordo mt com isso... tu achas mt piada aos outros jogo que nao sejam em mundos fantasticos nem nada do genero, mas eles nao sao invençao, sao acontecimentos historicos... é normal as coisas darem-se assim, ate pq nao fazia mt sentido uma equipa de programadores portugueses fazerem um jogo sobre a guerra no Vietname.. ou sera que fazia? acho muito bem que o que é portugues que ao menos sirva para dar a conhecer o Portugal que temos, as sua historia/cultura.


Sobre o jogo, tenho-o aqui na parteleira, acho que veio numa revista qualquer, mas sinceramente, no inicio comecei a jogar e ate achei uma certa piada, mas tava cheio de bugs e começei-me a fartar sempre dos mesmo erros estupidos xD

Os GTA passam-se em que país ?

E sabes quem é que os programa ?
Uma equipa de Escoceses...
 
Comprei a porcaria deste jogo para poder assim contribuir para o desenvolvimento dos jogos cá em portugal. Mas estou a ver que foram 10€ investidos á toa. Ainda cheguei a experimentar o jogo por uns 5m....enfim.
 
O jogo apesar de não ser nada de especial é de louvar umas das features do jogo que é o facto de podermos definir o que cada unidade faz em cada ocorrência (como um ataque inimigo, ao acabar um trabalho, etc.) o que ajuda muito à fluência do jogo. Por exemplo quando nos atacam é sempre uma chatice ter que mandar os habitantes para algum sítio onde se protejam, o que nos faz perder tempo para organizar uma defesa e mandar os gajos para a porrada. Pois com isto, ao ser atacados eles recuam todos e protegem-se e inclusivé podemos ordenar os nossos militares para atacar os invasores.

Alguns podem achar que isso tira alguma jogabilidade por não ser preciso fazer essas coisas, mas aquilo está lá e pode ser configurado como quiserem, inclusivé para não fazer nada. Estrategicamente está excelente.
 
O jogo é de 2004, aquilo já é antigo e o jogo nem funciona no windows 10 e tem dificuldades com hardware moderno e nem sequer reconhece resoluções atuais.

Precisamos de fazer modificações ao jogo senão este classico morre, temos que puxar o codigo aberto deles
 
O jogo é de 2004, aquilo já é antigo e o jogo nem funciona no windows 10 e tem dificuldades com hardware moderno e nem sequer reconhece resoluções atuais.

Precisamos de fazer modificações ao jogo senão este classico morre, temos que puxar o codigo aberto deles
Ena! Um bump de 11 anos!
 
continuando o offtopic: é a cena fixolas deste forum , o povo com fome de querer chegar a power members faz estes desenterranços brutais :)

mas passado 11 anos , será que este jogo ainda existe? ou chegou a existir?
 
Actualmente corre bem em sistemas Linux com o Wine. (Desde que seja a versão 3.0 ou superior).
Se não fosse o facto de não correr em versões antigas do Wine, até correria num telemóvel Android com o emulador ExaGear (um emulador x86 para ARM, com o Wine 1.6.2)

Para os utilizadores do Windows 10 tem duas opções:
1. Uma máquina virtual, com o Windows XP. O jogo deve instalar e correr, mesmo com as opções gráficas 3D desactivadas.
2. Ou instalar o Windows Subsystem for Linux, e depois o Xming. Por fim, instala-se o Wine dentro do WSL, e em seguida o jogo.
(De facto, já mostraram ser possível correr o Wine dentro do WSL, e correr programas Windows de 16, 32 e 64 bits!)

https://goo.gl/images/a6nHZd
 
O jogo é de 2004, aquilo já é antigo e o jogo nem funciona no windows 10 e tem dificuldades com hardware moderno e nem sequer reconhece resoluções atuais.

Precisamos de fazer modificações ao jogo senão este classico morre, temos que puxar o codigo aberto deles

O código não é aberto e é perfeitamente normal o jogo não ter suporte widescreen. No entanto, o jogo corre no Windows 7. Aparece algum erro quando tentas correr no Windows 10?
 
Back
Topo