Windows Vista Portugal Decide! XP VS Vista --> Qual o Melhor?

Qual o melhor na sua opinião?


  • Total voters
    326
Hum... É complicado. O Vista é muito mais bonito... Agora ora uso um ou outro. No Fixo deu-me problemas (o Vista, o XP dá sempre :D), mas instalei no portátil, e está muito mais rápido do que com o XP...
 
tb tenho k experimentar o readyboost.. só pa ver como é k é :D

ahh.. e tb votei Vista.. pois apesar de ainda estar verdinho.. ele é o futuro :) :-D e com certeza que vai melhorar significativamente com o SP1.. acreditem :D
 
por isso tantos dizem que o problema está semrpe entre a cadeira e o monitor.. a realidade é que um PC é o que um user quer fazer dele.. por isso é que para user há uma config diferente.

True True

Alguns dos problemas que ja tive não sao culpa do PC ou Windows mas sim de erros meus mas à muita gente que prefere culpar o PC ou o Software quando na maioria das vezes o erro é nosso.






O que o XP tem que ganha de longe ao Vista é a base de suporte + drivers que o Vista ainda está longe de ter mais que o terá e sobreporá ao XP..
Por isso no inicio o XP perdia com o win98


Dai o meu voto ter sido XP, e ter dito "Actualmente XP".






DAqui a meio anos, nem tanto, digo vos que o XP passa a ficar nos sistemas dos aficionados, das empresas com suporte, o Home Edition acaba por se extinguir quase por completo, ficando apenas nos sistemas que não suportarão o Vista, e o Professional Edition acaba por ser o XP predominante (isto se já não o é) no mercado doméstico, ficando o mercado dos serviços ligado ao Professional até ao final da sua vida..

Tambem acredito nisso, a desculpa do Hardware começa a desaparecer devido a possibilidade de configurarmos o Vista e ele assim não consumir tanto, também porque melhoramos os PCs, depois vem ai o SP1 que pode ajudar e muito na correcção de algumas coisas, so mesmo a questão de Drivers acho que ainda faz com que muita gente fique no XP (eu estou neste grupo) mas ate sair o SP1 isto deve melhorar e muito.






Depois o ciclo daqui a 4 anos recomeça com o Vienna ;) :p

LOL

La isso é verdade, ciclo vicioso :)
 
se eu conseguisse entrar no site do msdn para sacar o vista ja o teria instalado lol
mas tou com um problema, quando faço download do pequeno ficheiro que executa o download o xp n reconhece o formato do ficheiro:(
 
Back
Topo