1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portugal desce pelo 4º ano consecutivo no «ranking» de desenvolvimento tecnológico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GoldenBoy, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 739)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

Check in: http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=275263

Mais uma "á la tuga":Operadores queixam-se da TV Cabo e da Anacom no Parlamento

Check in: http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=275285

É o choque tecnologico.........

Que Pu*a de Chulice........ :puke:

Última edição: 3 de Maio de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

(piada fácil ahead)

É o chamado choque tecnológico :D.

3. pformigo

pformigo Power Member

Boas,
    Eu diria mais: Portugal no seu melhor!

Descer nos rankings de coisas boas e subir nos de coisas más somos os melhores.

Viu-se ainda este fds, 15 mortos. é sempre a subir.

Não admira com os ISP que temos que estejamos em queda. Não me choca nada.

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

dois comentáriso apenas ...

1º) apenas para comparação ... se quiserem aceder ao homebanqing/MB no portatil via 3g ... em quantos desses tão propagandeados 25 paises que estão acima de nós podem faze-lo ? ou se quiserem pagar as compras via telele com multibanco ?

2º) os predios grandes aqui ao lado tem todos preinstalação da cabovisão ... e os outros tem todos tvcabo e cabovisão á porta ... lá em baixo é que se quiser tenho á escolha tvcabo.satelite o satelite.

5. timber

timber Zwame Advisor

A minha casa por acaso pertence a esse grupo dos pré-clientes TV Cabo
    É uma prática um bocado foleira. Com tanta variável para se comprar uma casa, o operador de TV é de importância nula e depois os moradores tem que se aguentar

Partilhar esta Página