Portugal@Folding a pulverizar todos os seus records

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não sei se já repararam nas estatísticas da equipa hoje mas metemos medo.

Fizemos 80726 pontos ontem. A má noticia é que só estivemos umas horas a 69:D

http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271

Aceitam-se apostas para saber quantos pontos vamos conseguir fazer hoje.

Os amigos da proteina são os 39º maiores produtores actuais do projecto.

Somos à uma semana a 18º equipa a nivel mundial em termos de produção.

O TOP 20 de produção diária (na nossa equipa) é só para quem tem mais de 460 pontos diários. Isso é brutal.

Isto tudo para dizer que juntos somos ENORMES.
 
Última edição:
Metro, nao temos 80k feitos hoje, temos isso feito nas ultimas 24h que é diferente :D

De resto nada a assinalar, somos grandes :001:
 
Luka disse:
Metro, nao temos 80k feitos hoje, temos isso feito nas ultimas 24h que é diferente :D

De resto nada a assinalar, somos grandes :001:


Pois. Corrigindo o meu post.
Mas nunca tinhamos feito 80 mil pontos num dia. Hoje vamos pelo mesmo caminho parece-me:D
 
Metro disse:
Não sei se já repararam nas estatísticas da equipa hoje mas metemos medo.

Fizemos 80726 pontos ontem. A má noticia é que só estivemos umas horas a 69:D
http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271

Aceitam-se apostas para saber quantos pontos vamos conseguir fazer hoje.

Os amigos da proteina são os 39º maiores produtores actuais do projecto.

Somos à uma semana a 18º equipa a nivel mundial em termos de produção.

O TOP 20 de produção diária (na nossa equipa) é só para quem tem mais de 460 pontos diários. Isso é brutal.

Isto tudo para dizer que juntos somos ENORMES.


:lol: :lol: :lol:

----------------------------
Quando começaste este projecto aqui na Techzone alguma vez passou-te pela cabeça (no ínicio) que isto ficaria assim tão grande?
É incrível como as coisas evoluem.
 
ALOne I BrEaK disse:
----------------------------
Quando começaste este projecto aqui na Techzone alguma vez passou-te pela cabeça (no ínicio) que isto ficaria assim tão grande?
É incrível como as coisas evoluem.

Nope. Nunca.
 
E pensar q há pouco mais de 3 meses andávamos aqui a comentar os 10/11000 pontos diários :rolleyes: :D

QUERO OS 100.000/DIA!! :004:

KEEEEP FOLDING! :009:

PS: Malandros...deixei de estar no top20 producers da team.
Mas é por uma boa causa. Estão perdoados :p
 
toni..venham mais PC's para voltares po TOP20 :D

Pah..faltam duas actualizações po final do dia e estamos com 65k's :x2:

os 80k's são possíveis :D

EVERYBODY... LET'S FOLDO MOREEEEE :x2:
 
Eu aumentei a minha produção temporária aproveitando pc's de colegas que fizeram ponte na sexta! :D

A malta já voltou, pelo que a produção volta ao ritmo normal... Mas foi engraçado fazer 2145 pts no domingo e 1725 ontem... Digno de um rolo, não?!? :007:

my stats

.
 
eagle disse:
Eu aumentei a minha produção temporária aproveitando pc's de colegas que fizeram ponte na sexta! :D

A malta já voltou, pelo que a produção volta ao ritmo normal... Mas foi engraçado fazer 2145 pts no domingo e 1725 ontem... Digno de um rolo, não?!? :007:

my stats

.

Xiter
 
O que é que aconteceu ontem para fazermos 83k ???? :wow: :wow:

Bem.. se continuarmos assim ninguém nos pára :D
Eu quero é ver os 3 Dual Opterons de uma certa sub-equipa a foldar :x2:

keepfolding.gif
keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
DekkeR disse:
O que é que aconteceu ontem para fazermos 83k ???? :wow: :wow:

Bem.. se continuarmos assim ninguém nos pára :D
Eu quero é ver os 3 Dual Opterons de uma certa sub-equipa a foldar :x2:

Parece que chegaram ontem, vamos lá ver. :001:
Eu agora tenho reviews em mãos e o A64 tá meio parado, mas os outros continuam ligados.
 
MJRL disse:
Parece que chegaram ontem, vamos lá ver. :001:
Eu agora tenho reviews em mãos e o A64 tá meio parado, mas os outros continuam ligados.
Eu já vi fotos deles e tudo :D

Vejam lá se instalam o FahMon e postam uns benchmarks para o pessoal poder ver o poder de computação dessas belezas ;)
 
Boas a Todos,

Apesar da extraordinária prestação nestes ultimos dias, tenho andado preocupado com o facto de o nosso nº de users activo estar a diminuir! Ou seja, antes de nós termos alcançado os 1000 users, estávamos com 640 users activos. Hoje temos 1086 users no total e "apenas" 611 activos... isto significa que alguns estão a desistir... é por isso que não consigo entender o boost destes últimos 3 dias...

Abraço
 
Cruzeta disse:
Boas a Todos,

Apesar da extraordinária prestação nestes ultimos dias, tenho andado preocupado com o facto de o nosso nº de users activo estar a diminuir! Ou seja, antes de nós termos alcançado os 1000 users, estávamos com 640 users activos. Hoje temos 1086 users no total e "apenas" 611 activos... isto significa que alguns estão a desistir... é por isso que não consigo entender o boost destes últimos 3 dias...

Abraço

Boas Cruzeta :)

É uma verdade que estão a diminuir.. :( E também é verdade que é algo que vai sempre acontecer e que é impossível de controlar. Isto era esperado, após aquele boom todo.. Uns deixam de utilizar, outros formatam o PC e já não se lembram de instalar de novo..enfim, multiplos aspectos.

Para mim, este boost deveu-se pura a simplesmente a melhores WU's. pelo menos, a mim têm-me calhado bem melhores que na altura...

O caminho é ir tentando manter o maior número de pessoas e ir encontrando novos membros para colmatar as saídas.. A mailing list também pode ser outro caminho para fidelizar melhor as pessoas... Mas temos tanta coisa em mãos e tão pouco tempo.. :confused:

Um grande abraço :)
 
Back
Topo