Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Boa noite,

Ontem decidi ligar a minha PS3 ao F@H.
Coloquei o meu nick na identidade. Reparei que nas informações/as minhas estatísticas constavam 6300 pontos e aparecia uma equipa da austrália. Ou seja, tinha escolhido um nick que já estava a ser utilizado. Mudei para Rmack2011 e digitei o nº equipa Portugal @Folding e verifiquei que tinha 0 pontos, que era o que estava à espera dado que ainda não tinha concluído nenhuma wu. Há algo que me está a escapar ou está tudo ok? Poderia ter mantido o meu nick?
Uma dúvida que tenho: ainda não é possível estar a foldar e jogar PS3 simultaneamente?


Cumprimentos
 
Última edição:
Ontem decidi ligar a minha PS3 ao F@H.
Sê muito bem vindo ao projecto e à equipa!

Coloquei o meu nick na identidade. Reparei que nas informações/as minhas estatísticas constavam 6300 pontos e aparecia uma equipa da austrália. Ou seja, tinha escolhido um nick que já estava a ser utilizado. Mudei para Rmack2011 e digitei o nº equipa Portugal @Folding e verifiquei que tinha 0 pontos, que era o que estava à espera dado que ainda não tinha concluído nenhuma wu. Há algo que me está a escapar ou está tudo ok? Poderia ter mantido o meu nick?
Aparentemente está tudo OK pelo que descreves.

Uma dúvida que tenho: ainda não é possível estar a foldar e jogar PS3 simultaneamente?
Não sei responder com certeza, mas não me parece que isto seja possível. Por favor corrijam se estiver errado.
 
Para quem Têm gráficas da série AMD HD5000 e HD6000 recomendo fortemente usar o Folding@home Client V7.1.33 ou superior, e configurar a aplicação
para usar as WU especiais (Fahcore 16). Eu tive a duplicação de PPD!!
Esta ainda um pouco longe das ultimas gráficas Nvidia, mas dobrar os PPD já é muito bom!
cumps....
 
Pessoal,

Estive a ler um pouco sobre o Folder e decidi experimentar. Admito que por enquanto não estou com tempo nem paciência para perceber isto tudo, portanto queria só saber se já estou a "foldar".

Ora bem, saquei o programa deste site --> http://folding.stanford.edu/English/Download (o 1º download disponível W7)
Depois de instalado, criei um username e coloquei o número da equipa de portugal

Já está tudo a funcionar, ou é preciso fazer mais alguma coisa?

obrigadp
 
Boas pessoal hoje decidi testar o folding. saquei a ultima versão do client. 6.41 GPU 3 e no entanto apenas 1 core da 59 está a trabalhar. da para colocar a utilizaçao da grafica abaixo dos 100% e meter por exemplo 50% em cada core? apenas para não estar sempre com a gráfica a puxar ao max
 
ola.
Ok se ja instalastes o W7 (deves instalar os dois clientes SMP para dois ou mais cores e GPU, vai ao Configure e depois clica em Identity. Lá metes o teu Username do Folding e o nº da equipa, (a nossa de Portugal é a 35271)

depois é aconcelhavel colocares a password que podes obter aqui : http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/getpasskey.py
e é tudo por agora...tens qual gráfica e cpu?



Bem agora deixas te me confuso, será que me podem ajudar?:) . Bem já ando a foldar há uns tempos, mas há poucos dias o meu disco foi se e tive que instalar o SO de novo.
Tou a leste dos clientes mais recentes que agora existem.

Que clientes devo instalar para tirar o melhor rendimento ??

Windows 7
Intel Core 2 Duo E8500 (3.16GHz)@4.1GHz
SAPPHIRE HD4870 1GB DDR5 PCI-E

Obrigado !

Tive a ver agora .Tou em 73 na equipa , nada mau !:) 805621 , tenho que chegar a 1M este ano , vou ja por a PS3 também no foldanço ;)
 
Última edição:
Back
Topo