1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[email protected] - Ajudar uma causa - Dúvidas

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 25 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4832; Visualizações: 384830)

1. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Eu uso o portátil no dia a dia, se quisesse uma máquina para foldar, comprava um desktop como já referi anteriormente

2. vitecom01

vitecom01 Power Member

peço desculpa.

3. XtremuZ

Não queria demonstrar arrogância ou algo do género, mas acho sinceramente que é a melhor opção.. Sujeitas-te a estoirar o portátil e se procuras um equipamento para folding 24/7 devias ter ido pela opção desktop e podias optar por componentes que dessem ainda melhor desempenho

EDIT: não me entendo com a última versão, continuo com a console v6, alterei uma só opção e está óptimo

Última edição: 29 de Março de 2013
  4. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Boas, hoje apercebi-me o que era isto do folding, e quero ajudar. Tenho aqui um CPU de 8 cores, é melhor começar a utilizá-lo para alguma coisa :)
    Podiam-me só dizer por onde começar, e onde me registar? E tipo umas dicas básicas para eu ir aprendendo?
    Obrigado :)

5. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Boas, instalei aquele programa e meti em full.
    A minha GPU radeon hd 7950, ficou a 80% e o meu CPU FX 8350 apareceu lá "failed"
    Alguem sabe porquê é que isto aconteceu?
    Não deviam ficar os dois a 100?

6. XtremuZ

Mexeste nas opções? Em CPU tem a opção -1?

7. LewisNixon

LewisNixon Power Member

não sei exatamente onde se ve essa opção...eu já meto aqui um print

8. LewisNixon

LewisNixon Power Member

O que é que é preciso mudar? 5124ppd são normais para a minha gráfica? ta a 80%...mais uma pergunta, corro o risco de estragar o meu pc pelo esforço? Tenho um H100i no cpu e boa ventilação.

9. vitecom01

vitecom01 Power Member

de facto pareceste-me um pouco arrogante mas nao tem mal. eu tenho 1 2600k 1 3930k 1 i5 650 3 gtx 680 2 gtx 580 1 gtx 285 só que infelizmente queimei a minha rampage iv formula e estou á espera de uma rampage extreme para poder voltar á carga. não me importo de fritar o portatil pk já invalidei a garantia dele só para saber por onde respirava lol lol lol...abraço e nao ligues fans com a maquina ligada pk a minha berrou assim.

10. ferrari2

ferrari2 Power Member

raulbartolo,

Experimenta o seguinte:

Configure -> Slots -> Add - Seleciona só a opção de CPU e deixa os "CPUs" a -1. Clica Ok.

Agora na janelas das Slots remove todos excepto aquele cpu que acabaste de adicionar. Clica Save.

Depois diz como ficou s.f.f.

Abraço

11. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Boas, funcionou o que tu disseste, estão os dois a funcionar.
    Mas agora, o pc passado 10 minutos vai abaixo aparece um ecrã azul com um erro a dizer interrupt exception not handled.
    Sabes o que significa?

Obrigado pela ajuda :)

PS: É normal a gráfica ficar a 80%?

EDIT: Já sei qual era o problema...era o overclock, estava a pôr o sistema instável...meti aos 4.2Ghz (velocidade turbo) e deixou de acontecer :)

Obrigadão ferrari2, agora já posso contribuir para uma boa causa :) quando for jogar volto a por nos 4.6Ghz xP.
    Mais uma pergunta :), eu tenho uma ps3, mas há muito tempo que não faço atualizações, posso fazer folding por ali?

12. ferrari2

ferrari2 Power Member

Fico feliz em ter ajudado.

O projecto na PS3 foi descontinuado, por isso já não é possível foldar na PS3. Pode ser que a PS4 o permita :)

Obrigado por te juntares à equipa e a esta causa nobre que é o folding.

Abraço

:kfold:

13. XtremuZ

Ah estou a ver que estás bem equipado :D
    Não percebi a parte "e nao ligues fans com a maquina ligada pk a minha berrou assim." o que fizeste mesmo?

14. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Ahah, obrigado eu pela ajuda :)

Existe algum risco de eu danificar os meus componentes com o folding?

EDIT: é que tenho um bocado de coil whine na GPU quando faço folding...

15. vitecom01

vitecom01 Power Member

Xtremuz, eu foldo 24/7 com 3 paragens de 2 minutos a todas as maquinas por dia. manha, tarde, noite, entao aqui a uns dias atras estava um pouco irritado e decidi regular tudo para quase silencio mas o meu radiador do cpu estava morno demais para o meu gosto, então aqui o totó lembrou-se de ligar 3 enermax de 900rpm para por em cima da maquina, liguei a 1º a 2º a 3º pppuuuuuffffffffffff. rampage iv formula morta. o 3930k estava a rolar nos 5.1......felizmente não morreu lol lol lol.

16. vitecom01

vitecom01 Power Member

Sê muito bem vindo á nossa orgulhosa 35271. estamos juntos guerreiro. abraço

17. vitecom01

vitecom01 Power Member

a temperatura é o teu único inimigo. tem cuidado com a massa térmica e quando foldares não deixes as fans da gráfica em auto...defines para 70% por exemplo...se decidires um dia brincar nas 24/7 o que seria excelente!!!!!! pois tens um bom brinquedo,fazes pequenas paragens tipo 2 minutos de 8 em 8 horas para garantires a saúde da tua maquina. não a stresses com oc para foldar...deixa-a apenas rolar suavemente. apenas a minha opinião. abraço e força.

18. XtremuZ

Eish granda maluco, pois não teres queimado mais nada senão a board já não foi nada mal :P

EDIT: que raio, meti a consola a aceitar pequenos packets, e agora estou a fazer um com deadline de 22 dias (?!), estranho tenho de ver esta opção..

19. vitecom01

vitecom01 Power Member

Ya tive bué de sorte mas agora são mais 500 e tal euros para board e blocos de agua lol lol lol. Abraço e estuda bem as tuas configs...se se descobres como se fazem as bigdaves.

20. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Caso 1: Pessoal Tenho um i7 3930k, gostaria de rentabiliza-lo para folding nos seus momento IDLE de forma a não me prejudicar a usabilidade.

Caso 2: tenho uma máquina a correr um server de TeamSpeak AMD Sempron 3300+ 64Bits, e como devem calcular e está com pouco uso de CPU... A ideia é também colocar lá o Folding a ajudar uma causa. Nota: este último PC não tem gráfica, retirei para gastar menos energia.

Obrigado, se quiserem contactem por e-mail: [email protected]