1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[email protected] - Ajudar uma causa - Dúvidas

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 25 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4832; Visualizações: 384144)

1. estik

estik I folded Myself

Tb me juntei, vamos ver no que dá :)
    O que tenho crunchar é o que ta na sig.

Cumps

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Welcome
    Isso é um maquinão para a causa. Depois diz quanto tempo é que demora a processar cada frame das famosas WUs de 400. Deves tb demorar perto de 5 minutos por cada frame.

O mesmo por estes lados:004:

3. estik

estik I folded Myself

Pois, como vejo isso? :D
    As stats online estão em baixo para manutencao, ha outro sitio onde ver isso?

Estive a ver no log:
    [07:00:00] Finished a frame (83)
    [07:03:46] Finished a frame (84)

Esta é de 400 frames, estou a ver que é o costume.

Cumps

4. Metro

Staff Member

estik:
    Pelo que vejo fizes-te o download da versão consola.
    Um utilitário bastante engraçado para usares´encontra-se aqui http://www.em-dc.com/
    Na segunda página deste thread ens lá uma imagem do programa. Consegues ver quantas horas demora aquela WU a ser processada, os pontos que tens, qual o tempo por frame.
    Está muito engraçado.
    Os tempos das WUs mesmo as de 400 é variável, no entanto, os tempos que demoras são inferiores à minha máquina (PIV a 3150Mhz. Já tinha lido que os AMD são mais rápidos e verifica-se.

A página das estatísticas das equipas supostamente ainda hoje ficará novamente online. È possivel ver a pontuação e o número de WUs que cada membro produziu, bem como a pontuação total da equipa e o lugar que ocupa no computo geral. Como chegas-te agora deixa-me dizer-te que começamos em 7000 e tal e antes da actualização do server tinhamos atingido o posto nº 3400(mais ou menos). Ultimamente temos tido um aumento do número de elementos.
    Keep folding:D

5. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

Decidi juntar-me à causa. Como o meu pc no trabalho fica sempre ligado sempre vai fazendo qq coisa de util. :D

PIII a 1000Mhz
    768MB RAM
    Matrox Millenium G400

Porreiro mesmo era se alguem me arranjasse um PIII a 1000 baratinho, para por uma maquina em casa a bombar com dual CPU.:009:
    Já agora, quando puser o [email protected] a correr em casa, posso usar o mesmo nick JGAlmeida? À partida, pelo que li, parece-me que sim.

Cumprimentos.

6. Metro

Staff Member

WELCOME:001:

Respondendo às tuas questões:
    -Quanto a arranjar um P III a 1Ghz infelizmente não consigo ajudar. Mas pode ser que algum membro consiga.
    -Em relação ao user name usas sempre o mesmo.
    Mais alguma dúvida é só dizer.
    Um abraço a todos.
    Keep folding.

Editado: As estatísticas da equipa já estão novamente online.

I'm impressed:
    Temos já 15 membros com pelo menos uma WU terminada:)
    Subimos mais 300 posições no ranking por equipas. Estamos em 3123:D

Acho que estamos todos de parabéns:003: :003: :003:

Última edição: 13 de Fevereiro de 2004
  7. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Bem, lembrei-me agora de uma coisa... digam quem está a correr o modo gráfico e o modo de texto... através das vossas configurações talvez se comecem a retirar conclusões acerca de qual o mais rápido ;)

Já me esquecia... tou a correr o modo gráfico!

8. Metro

Staff Member

Pela experiência do SETI, o modo consola é mais rápido. No entanto tudo o que li acerca do [email protected] ainda não encontrei em lado nenhum que fosse mais rápido o modo consola ou o gráfico. Li que era igual.
    Pelo que vi os AMD são os processadores melhores (leia-se mais rápidos quando comparamos preço/performance).
    Depois há algumas extensões que se podem colocar no shortcut do programa que pode nalguns casos tornar o processamento das unidades mais rapidamente. Mas noutros casos tb pode originar problemas.
    Para vermos essas optimizações temos que ir vendo a experiência de cada um e ver como é que corre.

Continuas a processar unidades como BG? Pelo menos é o que me parece. Mas elas vão parar à equipa:)
    Keep Folding.

9. _BG_

É assim... o meu nick na Team é BG, mas se procurares por ele, só encontras o da team Crazy Pilots... tens de procurar por [email protected]... pelo k tenho visto, o meu nick na team continua a ser BG, mas n percebo muito bem a associação que fizeram dos 2 nicks :confused:

e Metro... cuida-te... olha que o JoaoVr é o próximo alvo a abater :P :P

:-D :-D

10. Metro

Staff Member

Ainda vens looooooooonge:004:

Agora a sério.
    Esta página está excelente. Pensoq ue todos percebem inglês. Têm aqui muita informação.
    Quando conseguir vou actualizar o primeiro post com alguma da informação que aqui se encontra.
    http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=16525

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

A bombar.... desde... AGORA :D

13. voodoo

voodoo Folding Member

14. Metro

Staff Member

Benvindos amigos voodoo e Matra.
    Estamos a faturar bem. Quer em numero de membros quer em numero de WUs processadas.
    A barreira das 3000 equipas está ultrapassada. Vamos agora à caça das primeiras 2000 equipas.
    Keep folding:)

15. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Bom aqui fica mais um a juntar a team

Gleed - PIV 2.8C @ 3.53C - Dual 2x512MB - ASUS TI4200 64MB

METRO Vamos dar-lhe powar :P

16. Metro

Staff Member

WELCOME
    E com o Gleed atingimos neste momento 20 membros. Sinceramente não estava à espera de em menos de um mês a equipa atingisse as duas dezenas
    Great stuff:D
    Keep folding.

17. _BG_

Há pois vou vou :004: :004:

:P

18. Metro

Staff Member

Uuuuuuhhhhhhh.
    No fim de semana estive fora e deixei-te ganhar terreno. Mas ainda estás longe. Têm-te calhado umas WUs rápidas. No entanto tens-lhe dado bem. Estás só com um PC? Ou com mais do que um? É que eu só tenho um mas está sempre a funcionar. Supostamente não me deves conseguir apanhar tão cedo:P
    Mas nunca se sabe. Daqui a 7 horas tenho mais uma de 400 mastigada:)

19. _BG_

Também só tenho um pc a mastigar Wu's :P

20. Metro

Staff Member

Só consegui fazer asneira.
    Tentei colocar o meu PC a fazer duas WUs em simultâneo e a unica coisa que consegui foi perder uma WU de 400 que estava já mais de 85% concluida.
    Não consegui colocar as duas WUs a funcionar. No entanto deu para aprender umas coisas:
    - O modo consola é horrivel de configurar.
    - Não dá para ter duas WUs em modo gráfico ao mesmo tempo.
    - Supostamente será possivel colocar a funcionar duas WUs em duas consolas diferentes ou um modo gráfico e um modo consola.
    - É horrível perder uma WU de 400 quase terminada.
    Um abraço a todos.
    Keep folding.