Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Se meteres CPU+GPU quase de certeza ira "lagar", também nao tenho pc muito mau 2x EVGA GTX 670 FTW e um Intel i7 920 @ 4.2 e posso dizer que o pc peida-se todo mesmo a navegar na net enquanto folda.. mas faço uns bons ~63.000 PPD's...

Já agora desculpem pessoal mas nao foldo para a PORTUGAL@FOLDING... estou a foldar para a EVGA...

Ja agora deixo o meu user e tal..:

http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=623809

:lol:

Eu tenho um Phenom II X4 955 @ 3.2Ghz e uma Radeon HD5770, e isto sim é que é um "pc não muito mau". Tens uma boa maquina!
Eu se foldar 24/7, devo conseguir no máximo 6000ppd.

A gráfica também recusa-se a foldar, dá sempre erro. Isto acontecia tanto no meu antigo Windows 7, como agora com o Windows 8. Cheira-me a incompatibilidade com drivers. Mas mesmo que desse, não iria aumentar muito os ppd. Tu conseguires ~63000ppd é muito bom!
 
Hm.. obrigado :o por acaso consegui aumentar para os ~91000 PPD apesar de ter parado agora so em janeiro começo a foldar de novo...Pelos vistos estava a apanhar más wu's nas graficas , os melhores por agora sao os 762x ..

Por acaso também ate a pouco tinha uma 4670 e o meu irmao uma 5750 que agora em principio vamos vender a 5750 com CPU+MB+RAM+Cooler+Fonte antiga que tenho aqui de 700W do meu pc para conseguir arranjar hardware novo mas tipo é verdade que pelo menos a 5750 não é muito má...

Penso que o facto da grafica 5770 se recusar a foldar possa ter alguma coisa a ver com drivers ou entao o teu client , qual usas?
Pois eu tbm experimentei com um portatil que tenho e tbm nao dava nao insisti muito porque nao pretendia foldar com ele mas "deu para a experiencia" e penso que no portatil tenha sido a ver com os services pelo menos foi o que disseram no forum de folding..
 
Tenho as minhas dúvidas, visto que a Sony há uns meses descontinuou o cliente do projecto na PS3.
No entanto era muito bem-vindo :) Nem deve ser tão complicado manter um cliente para a PS4, visto que a arquitectura é x86. Mas também não sei se manter um cliente (ou manter os cores para processar as WUs na PS3) para a arquitectura da PS3 foi a razão para terem descontinuado o projecto.
 
Última edição:
Boas, estava a pensar juntar-me à turma de folders, descobri sobre o folding à relativamente pouco tempo...mas cativou-me o projecto, o meu maior problema é deixar as coisas ligadas quando não as estou a usar, não tenho esse hábito por razão de poupança energética. Portanto gostava de algum aconselhamento...

Se começar a participar no folding com o PC que uso mais (que tenho no perfil) pesará muito, para por exemplo, estar a folding enquanto jogo CoD ou BF3? Pesará mais sobre o cpu ou a ram? Se pesar mais sobre a RAM, posso expandi-la sem problemas, se pesar mais sobre o CPU, penso que poderei fazer folding enquanto navego/vejo filmes.

Além deste PC tenho um portátil com i5 e gráfica integrada, que não tem tido uso (não o ligo ai desde Janeiro)...
Tenho um 2º PC 'velhinho', sem uso com as seguintes caracteristicas:
P5k Pro
E6750
XFX 8800GT
Kingston 2x 2gb
Seagate 320gb 16mb
LC Power 550w

A minha ideia até era usar a PS3, mas acabei de descobri que já não é possivel faze-lo...pena :/.


Já agora, reparei que dá para usar limitação de CPU, por isso estava a pensar por tipo 15% do meu (i7 3770k), já deve ajudar não?
 
Última edição:
Olá SinLord, espero que estejas bem. folding...caso embarques nas descobertas è claro que vais gastar mais um pouco de luz porque vai usar 100% dos recursos do teu brinquedo mas não precisas fazer 24 horas 7 dias... tipo vais fazendo na boa...quando jogares esquece o folding, fazes pause, e jogas quanto acabares de jogar voltas a iniciar o FAH client...eu uso assim: se esta a foldar esta a foldar 100% se por qualquer coisa preciso usar a maquina paro de foldar porque mesmo que reduzas o 3770k para 15% vais sempre sentir lag...Sempre. muito cuidado com a manuntençao da maquina. ATENÇAO às temps. Na orgulhosa equipa 35271 PORTUGUESA 1 ponto è Importante e toda a ajuda è bem vinda. Abraço
 
Obrigado pela resposta :)

Vou então estudar isso, e se calhar começar/testar já este fim de semana assim que possa :)

Equipa portuguesa é só uma, ou há mais?
 
Não reparem na minha PPD, andei a ver clientes mais recentes e optei por ficar com um antigo que tinha, mas 2 WU ficaram registadas noutro user que eu tinha por lapso das configurações.
Mas a verdade é que tenho 1 core a correr a 80% mas vejo isto a andar muito devagar com um k55vj i5 3210m e estou a fazer diferentes 8084 em 1.5 dias prai, é normal?
Tenho a 6.23 Console Edition a correr small packs.. O cliente tem qualquer influência ou depende somente do core do folding que interessa?
Cumps

EDIT: fiz mal as contas, estou a fazer cada uma em +- 17 horas
 
Última edição:
Não reparem na minha PPD, andei a ver clientes mais recentes e optei por ficar com um antigo que tinha, mas 2 WU ficaram registadas noutro user que eu tinha por lapso das configurações.
Mas a verdade é que tenho 1 core a correr a 80% mas vejo isto a andar muito devagar com um k55vj i5 3210m e estou a fazer diferentes 8084 em 1.5 dias prai, é normal?
Tenho a 6.23 Console Edition a correr small packs.. O cliente tem qualquer influência ou depende somente do core do folding que interessa?
Cumps

EDIT: fiz mal as contas, estou a fazer cada uma em +- 17 horas

Se puderes actualiza para o cliente mais recente, é capaz de dar melhores resultados e ou utilizar melhor os recursos da máquina como nr. cores por exemplo.

:kfold:
 
Como é um portátil e a refrigeração não tem a mesma capcidade de um desktop não gosto de abusar nas configurações..
Está configurado assim porque a ventoínha está a trabalhar a uma velocidade/temperatura aceitável e sem ruído
Mas vai foldando que é o que interessa

Mas em breve vou testar a versão mais recente
 
Como é um portátil e a refrigeração não tem a mesma capcidade de um desktop não gosto de abusar nas configurações..
Está configurado assim porque a ventoínha está a trabalhar a uma velocidade/temperatura aceitável e sem ruído
Mas vai foldando que é o que interessa

Mas em breve vou testar a versão mais recente
img20130312001407.th.jpg
[/URL][/IMG] è pelas teclas que a serie k55vj RESPIRA esqueçam as bases. tu com esse processador fazes á vontade 7000 ppd...o meu k55vj i7 já o vi fazer 24000 e tal ppd.
instala a versão mais recente e fazes só smp porque gpu e sms simplesmente não aguenta vai logo para os 80 e tal o que não nada bom e só smp com uma fonte de cinco euros só para as fans e ficas na casa dos 77 graus o que para mim é aceitável. abraço bem vindo e força querreiro da 35271.
 
Última edição:
peço desculpa.

Não queria demonstrar arrogância ou algo do género, mas acho sinceramente que é a melhor opção.. Sujeitas-te a estoirar o portátil e se procuras um equipamento para folding 24/7 devias ter ido pela opção desktop e podias optar por componentes que dessem ainda melhor desempenho

EDIT: não me entendo com a última versão, continuo com a console v6, alterei uma só opção e está óptimo
 
Última edição:
Boas, hoje apercebi-me o que era isto do folding, e quero ajudar. Tenho aqui um CPU de 8 cores, é melhor começar a utilizá-lo para alguma coisa :)
Podiam-me só dizer por onde começar, e onde me registar? E tipo umas dicas básicas para eu ir aprendendo?
Obrigado :)
 
Boas, instalei aquele programa e meti em full.
A minha GPU radeon hd 7950, ficou a 80% e o meu CPU FX 8350 apareceu lá "failed"
Alguem sabe porquê é que isto aconteceu?
Não deviam ficar os dois a 100?
 
Back
Topo